contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol anuncia comissão técnica para a temporada 2016 Elenco se apresenta no dia 04 de janeiro para iniciar os trabalhos do Paranaense

Elenco se apresenta no dia 04 de janeiro para iniciar os trabalhos do Paranaense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após muita especulação, a diretora do Foz Futebol Clube apresentou a comissão técnica que estará à frente do Azulão na temporada do ano que vem. O anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17, em coletiva de imprensa realizada no hotel Rafain Centro.

O treinador do time continua sendo Ivan Carlos Mororo Alves, que encerrou o Brasileirão Série D no comando do grupo. O ex-jogador Negreiros será o auxiliar técnico, Leandro Augusto (preparador físico), Bira (preparador de goleiros), Dedé de Oliveira (auxiliar de preparador físico), Alex Fogagnoli (supervisor técnico), Gustavo Gardasz (massoterapeuta), Anderson Kirihara (fisioterapeuta) e Luiz MC Nally (médico).

De acordo com o presidente Arif Osman, a equipe já conta com 25 jogadores pré-selecionados e deve contratar no máximo mais 10 atletas para fechar o elenco. "Temos uma boa base. Apesar da crise que assola o país e as equipes de futebol, estamos buscando montar um elenco competitivo, dentro da nossa realidade", disse ele.

O técnico Ivan Carlos Mororo Alves, já foi torcedor e jogador Azulão, além de treinador em três oportunidades. Entretanto, esta será a primeira vez em que ele assumirá o comando logo no início da temporada. "Não faltará empenho, dedicação e trabalho. A nossa primeira meta é garantir o Azulão na primeira divisão de 2017, depois uma vaga na série D e por último, pensaremos em título", destacou Ivan.

A comissão ainda não divulgou o nome de nenhum atleta que integrará o elenco. Porém, para montar a equipe ideal, o técnico Ivan busca ainda dois goleiros, três zagueiros, um lateral, dois volantes, um meia, um centroavante de área e um atacante aberto. O grupo completo será apresentado no dia 04 do mês que vem.

O Foz Futebol estreia no Paranaense fora de casa no dia 31 de janeiro, contra o Toledo. No dia 03 de fevereiro, o  Azulão receberá o Coritiba no ABC. Pela boa campanha em 2015, o time iguaçuense jogará 6 das 11 partidas em Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz