contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol arranca empate do Rio Branco no ABC Equipe iguaçuense foi surpreendida, mas segurou o resultado para garantir um pontinho dentro de casa

Equipe iguaçuense foi surpreendida, mas segurou o resultado para garantir um pontinho dentro de casa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em casa, o Foz Futebol começou melhor a partida contra o Rio Branco na tarde deste domingo, 06. Marcelo e Safirinha tiveram algumas oportunidades, mas, a rede da equipe de Paranaguá não balançou.

Apesar do bombardeio iguaçuense, quem abriu o placar no estádio do ABC foi o Rio Branco. Aos 38 minutos, Ratinho recebe cruzamento pelo lado direito e coloca no fundo das redes do goleiro Nei.

 

Logo após o gol, o atleta Marcão, do Rio Branco, levou o segundo amarelo e foi expulso. Apesar de ter um jogador a mais, o Foz não conseguiu criar e a equipe foi para o intervalo perdendo de um a zero. "Isso não pode acontecer. Todo jogo em casa temos que sair na frente", disse o capitão Hebert ao repórter Bruno Zanette, antes de descer ao vestiário. 

No segundo tempo, o Foz Futebol voltou melhor e pressionou o time de Paranaguá. Após cruzamento da esquerda, Pepê empatou o jogo de cabeça, para a alegria dos torcedores.

Mas, a felicidade não durou muito tempo. Aos 26, depois de uma cobrança de falta, o goleiro Nei da rebote e o zagueiro Alisson amplia o placar para o Rio Branco. 

No finalzinho, o time da casa ainda conseguiu arrancar um empate. A arbitragem marcou penalidade máxima e Safira, aos 39 minutos, garatiu um ponto para o Azulão. Fim de jogo, Foz Futebol 2, Rio Branco também 2. 

Mesmo cumprindo suspensão, o técnico Ivan Carlos Mororo Alves acompanhou o jogo e avaliou o desempenho de sua equipe. "Faltou um pouco de competêcia para colocar a bola para dentro. Precisamos levantar cabeça, pois temos mais um jogo dificil pela frente. Melhor empatar e conquistar um pontinho do que perder e não pontuar", disse ele em entrevista a rádio Transamérica. 

Com o resultado, o Foz Futebol permanece na quinta colocação, com 11 pontos. O Azulão volta a campo no próximo domingo, 13, às 16h, em Maringá.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz