contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol busca retomar boa sequência de vitórias no ABC Azulão volta a campo nesta quarta-feira (17) contra o Paranavaí

Azulão volta a campo nesta quarta-feira (17) contra o Paranavaí


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em seu pior momento no Campeonato Paranaense 2014 da Segunda Divisão, o Foz do Iguaçu Futebol Clube trabalha para reencontrar o seu caminho na competição.

Depois de uma boa primeira fase, onde liderou a competição por cinco rodadas e conseguiu a classificação com quatro rodadas de antecedência  e estrear na segunda fase com uma vitória sobre o Cascavel, na casa do adversário, as duas últimas rodadas acionaram o “sinal amarelo” junto à diretoria. 

As derrotas diante do Nacional em pleno Estádio ABC e para o Apucarana Sports, na cidade de Apucarana, colocaram o Azulão na incômoda quinta colocação na competição.
 

Foto: Assessoria
Foz Futebol tem testes de nervos nesta quarta-feira (14)

Nacional e Cascavel lideram a competição com 6 pontos, seguidos de Apucarana com 5 pontos, Paranavaí com 4 pontos, Foz do Iguaçu com 3 pontos e PSTC com 1 ponto. Faltando sete rodadas e 21 pontos em disputa, todas as equipes contam com possibilidades matemáticas de classificação para  a primeira divisão.“Após a derrota para o Nacional agimos rápido e contratamos uma nova comissão técnica. Óbvio, que com apenas um coletivo apronto realizado na sexta-feira,12,  não poderíamos exigir uma mudança drástica do novo técnico (Sturion). Não estamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores e deixamos claro isso para o elenco. Queremos raça e hombridade da parte deles”,afirmou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu.

Arif ainda disse ainda ter muita confiança no elenco. “Reverteremos este quadro já a partir do próximo jogo contra o Paranavaí, no ABC. O currículo do técnico Claudemir Sturion e do seu auxiliar Claudinho Zurlo, os credencia isso. Precisamos de nosso torcedor lotando o ABC”.       

Na próxima quarta-feira (17), às 20h30, o Foz do Iguaçu Futebol Clube tem mais um desafio em casa. o “Azulão”   enfrenta o Paranavaí no Estádio do ABC.

Nesta terça-feira (16), o técnico Claudemir Sturion e o auxiliar-técnico comandarão um coletivo apronto, às 15 horas, no mesmo local da partida de amanhã.


Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz