contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube busca fazer valer a superioridade na tabela contra a Portuguesa Londrinense Equipe iguaçuense enfrentará novamente um time que está em último; desta vez espera que o resultado seja diferente

Equipe iguaçuense enfrentará novamente um time que está em último; desta vez espera que o resultado seja diferente


Por:

Publicado em:

Na última vez em que o Foz do Iguaçu Futebol Clube enfrentou o último colocado do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o resultado foi um desastre para o time iguaçuense. Na ocasião, jogou contra o São José, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, perdeu pelo placar de 3 a 2 e ainda teve três atletas expulsos.

Agora, nesta quinta-feira (12), pela terceira rodada do returno do Hexagonal Final, a situação se repete. Novamente o Foz jogará contra o lanterna; desta vez o adversário será a Portuguesa Londrinense. O jogo será no Estádio do Café, em Londrina, às 15h. E o Foz Futebol Clube quer que a única diferença seja no resultado final da partida.

O time comandado pelo técnico Carlos Nunes é segundo colocado na Divisão de Acesso, com 13 pontos, enquanto que a Portuguesa Londrinense tem apenas quatro, sem chances de voltar à Primeira Divisão em 2011. A equipe iguaçuense viajou ainda na quarta-feira (11) para o Norte do Paraná e espera voltar de lá com os três pontos na bagagem e continuar sonhando com a vaga.

Brito perdoado – O meio-campista Brito, que brigou com o colega de equipe, o zagueiro Emerson Novick, na derrota do Foz para o São José, cumpriu suspensão no domingo (8), diante do empate em 1 a 1 contra o Arapongas, e estará à disposição do treinador.

O presidente do Foz, Loiri José Dalla Corte, havia dito que Brito não voltaria a vestir a camisa do "Azulão da Fronteira", pois o atleta tinha histórico de confusão no clube. No entanto, em reunião com a comissão técnica, a diretoria resolveu perdoar o jogador, com a condição de aplicar uma multa, assim como ocorreu com Emerson Novick. Portanto, Brito será titular em Londrina.

Na lateral esquerda, Alemão entra no lugar de Nelsinho, expulso no domingo, no estádio do ABC. Davi é dúvida para começar a partida. Caso o volante não tenha condições de jogo, deverá dar lugar a Amaral. Na zaga, Rodrigo segue como titular, já que Mário ainda não está com 100% de condição. No ataque, segue a dupla Gilmar e Pequi.

Rodada – A terceira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão começou na noite de quarta-feira (11), com o vitória do Sport de Campo Mourão, por 3 a 1 sobre o São José.

Na quinta-feira, às 20h30 tem Roma de Apucarana e Arapongas, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Além de Portuguesa Londrinense e Foz FC, no Estádio do Café, em Londrina, às 15h. Esta partida terá arbitragem de Sandro Schmidt, com os assistentes Cácio Júnior Quadrelli e João Vagner Cavalari.

3ª rodada do returno do Hexagonal Final

Quarta-feira (11)
Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão
Sport Campo Mourão 3 x 1 São José

Quinta-feira (12)
Estádio do Café, em Londrina
15h Portuguesa Londrinense x Foz Futebol Clube

Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
20h30 Roma de Apucarana x Arapongas

Classificação

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz