contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube busca garantir o título da primeira fase do Acesso no sábado (19) Equipe iguaçuense recebe o Francisco Beltrão no estádio do ABC, às 15h45, podendo manter a invencibildade no campeonato

Equipe iguaçuense recebe o Francisco Beltrão no estádio do ABC, às 15h45, podendo manter a invencibildade no campeonato


Por:

Publicado em:

Que o Foz do Iguaçu Futebol Clube já está classificado para a segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, isso ninguém discute. A questão agora é saber se o time conseguirá manter a invencibilidade na Segunda Divisão Paranaense. Em sete jogos, o time iguaçuense obteve cinco vitórias e dois empates. No último jogo, contra o Cascavel no domingo (13), o “Azulão da Fronteira” venceu por 1 a 0 com gol marcado no último minuto pelo atacante Gilmar.

Gilmar, inclusive, é artilheiro do Foz FC na temporada. Tem seis gols, mesmo tendo ficado algumas partidas sem atuar, por problema de contusão. Na artilharia geral do campeonato, Gilmar só perde para Fábio, do Roma de Apucarana, que tem sete gols.

Devido ao segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, no domingo (20), contra a Costa do Marfim, todos os jogos da oitava rodada da primeira fase da Divisão de Acesso tiveram seus horários e datas alterados pela Federação Paranaense de Futebol, para não competirem com o jogo do Brasil.

Por isso, o jogo do Foz FC contra o Francisco Beltrão será realizado no sábado (19), às 15h45 no estádio do ABC. O Foz é líder, com 17 pontos, quatro a mais que o Roma de Apucarana e o Sport de Campo Mourão. Caso vença o adversário que está apenas na nona posição, com cinco pontos e correndo sério risco de rebaixamento, o time iguaçuense garantirá o primeiro lugar na primeira fase, podendo assim, iniciar a segunda fase com dois pontos de bonificação. O segundo colocado recebe um ponto. Os seis primeiros colocados seguem em busca de duas vagas na Primeira Divisão de 2011.

Sem Cleberson – Na equipe do Foz, a única grande ausência será do goleiro Cleberson. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na última rodada, será substituído pelo jovem Bruno, de apenas 20 anos. Bruno conhece bem o técnico Carlos Nunes, com quem trabalhou em temporadas passadas, no Serrano de Prudentópolis. Bruno sabe que não será fácil a missão de substituir um ídolo da torcida.

"Tenho a tarefa de ocupar o lugar de um ídolo da torcida. É uma grande responsabilidade, mas venho me empenhando nos treinamentos e me preparando para este jogo", assegurou o goleiro. No coletivo realizado na quinta-feira (17), praticamente definiu a equipe titular.

O Foz FC deverá ir a campo com Bruno, André Nascimento, Índio, Mário e Nelsinho; Thiago Martins, Davi, Bruno Guerreiro e Brito; Pequi e Gilmar. A diretoria do clube iguaçuense espera um bom público para incentivar o time. Os ingressos para Foz x Francisco Beltrão custam R$ 5 para mulheres e estudantes e R$ 10 a homens. Crianças até 12 anos não pagam ingressos.

Time preparado – O Francisco Beltrão realizou na tarde quinta também o último coletivo apronto no estádio Anilado. O único desfalque no Beltrão é o lateral-esquerdo Dido, que se recupera de lesão. Edson, depois de cumprir suspensão, está de volta à equipe. O goleiro reserva Gian e o atacante Jônatas também estarão à disposição do técnico.

A escalação do Francisco Beltrão terá Rodrigão, Cleiton, André, Douglão e Gaúcho; Wilson, Fernando, Dione e Eco; Baby e Edson.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz