contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube dispensa atletas do elenco Equipe fará uma coletiva de imprensa na quinta-feira, para detalhar as ações para o resto da temporada

Equipe fará uma coletiva de imprensa na quinta-feira, para detalhar as ações para o resto da temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após a bela vitória sobre o Paraná Clube em plena Vila Capanema, a diretoria do Foz do Iguaçu FC iniciou nesta terça-feira, 12, a dispensa de seus atletas. Apesar da bela campanha no Paranaense 2016, a diretoria decidiu já desfazer o grupo por questões orçamentárias.

“Esses jogadores foram guerreiros. Em 2015, tínhamos uma folha de 150 mil reais e chegamos às semifinais. Este ano, nossa folha não passou de 62 mil reais e conseguimos, além da manutenção da equipe na elite do futebol paranaense em 2017, chegarmos à semifinal e voltarmos a vencer o Paraná Clube dentro da Vila Capanema”, diz o presidente Arif Osman.   

Para o dirigente, a opção por formar o elenco com garotos da base mesclando com jogadores mais experientes e também a formação de uma comissão técnica local, mostraram que esse é um caminho a ser seguido daqui em diante.

“Toda a comissão técnica, em especial o Ivan Carlos e o Negreiros, está de parabéns. Ousamos em lançar dentro de um campeonato tão competitivo tantos jovens atletas e o resultado foi além do esperado. Quando a competição teve início , queríamos a manutenção de nosso time na primeira divisão em 2017. Acabamos por ficar todas as rodadas da primeira fase dentro do G8 e alcançamos a vaga para as quartas-de-final  da competição. Não passamos para a semifinal, mas terminamos a competição com orgulho e cientes de que todos deram o seu máximo para honrar a camisa do Azulão. A vitória sobre o Paraná Clube, na Vila, fechou com chave de ouro o trabalho desses guerreiros”, comemora ele.

Nesta terça-feira, 12, a diretoria dispensou os atletas que não eram oriundos da base do Foz do Iguaçu FC. Na próxima quinta-feira, 14, às 9 horas, no Hotel Rafain Centro, diretoria e comissão técnica participarão de uma coletiva de imprensa onde serão detalhadas as ações do Foz do Iguaçu FC para o resto da temporada 2016. Lembrando que a equipe disputará o Paranaense Sub-19, Paranaense Feminino e a Taça FPF, que dá uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D 2017.

“Mesmo com todas as dificuldades impostas, estamos pagando todos os jogadores rigorosamente  em dia”, finaliza Arif Osman.

O Foz do Iguaçu FC disputa o Campeonato Paranaense 2016 com o patrocínio da Itamed, Itaipu Binacional, Aguiar Refeições, Madrid Center, LingLong Pneus, XBri Pneus, Sky Device Smartphones e Unilife Vitamins. Além dos importantes apoios institucionais da Made In Academia, COT – Centro de Ortopedia e Traumatologia, Cemedia – Diagnóstico por Imagem, Laboratório Biocenter, Wish Resort, Golf & Convention, Loumar Turismo, Hotel Bella Italia, Hotel Bogari, Hotel Rafain Centro, Recanto Cataratas Thermas & Resort, Hotel Viale Cataratas, Disk Água Azul , Iguaçu Plaza Hotel  ,  Hotel Holiday Foz,  Taas Assistência Médica, Datacase, Ok Ingressos, Secretaria Municipal de Esportes e GlobalFisio.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz