contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube e Arapongas ficam no empate no estádio do ABC Equipes empatam em 1 a 1, na tarde de domingo (8) e seguem na luta por uma das duas vagas na Primeira Divisão de 2011

Equipes empatam em 1 a 1, na tarde de domingo (8) e seguem na luta por uma das duas vagas na Primeira Divisão de 2011


Por:

Publicado em:

O sinal de alerta foi ligado no Foz do Iguaçu Futebol Clube. Após o empate em 1 a 1 contra o Arapongas, na tarde de domingo (8), no estádio do ABC, o clube iguaçuense completou dois jogos sem vitórias no returno do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Poderia ser pior, caso o Roma de Apucarana tivesse vencido o Sport de Campo Mourão, no mesmo domingo, no Estádio Roberto Brezinski. No entanto, também ocorreu o empate (2 a 2), mantendo a mesma situação entre os três primeiros.

O time visitante do Arapongas saiu na frente do placar, com Edson Grilo, logo aos oito minutos do primeiro tempo. O Foz FC, apesar dos desfalques (Emerson Novick, Brito e Ícaro estavam suspensos), buscava manter o equilíbrio da partida, com os substitutos que tinha à disposição.

A torcida sabia que o Foz precisava empatar ainda na primeira etapa, para quem sabe, buscar a vitória no segundo tempo. E foi em uma cobrança de falta, efetuada por Joel – especialista no assunto – que o clube iguaçuense conseguiu a igualdade no marcador. Aos 42 minutos, Joel bateu bem colocado e deixou tudo igual no estádio do ABC.

No segundo tempo, parecia que o Foz, por ter conseguido o empate em um momento crucial da partida, voltaria mais motivado a conseguir a virada. Porém, o Arapongas, líder da Segunda Divisão, não se abateu e causou certo perigo ao time da casa. Nos minutos finais, para complicar ainda mais a vida do Foz, o lateral esquerdo Nelsinho foi expulso e coube ao técnico Carlos Nunes, ordenar seus jogadores para que segurassem o empate.

O Arapongas segue na liderança, agora com 15 pontos. O Foz Futebol Clube permanece em segundo, com 13 e o Roma é o terceiro, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Foz vai até Londrina, onde na quarta-feira (11), provavelmente às 20h30, enfrenta a Portuguesa Londrinense no Estádio do Café. A vitória será fundamental para as pretensões iguaçuenses à classificação à Primeira Divisão de 2011. Restam três partidas para terminar o Campeonato. Destas três, duas serão fora de casa, inclusive a última, contra o Roma.

Resultados da 2ª rodada do returno do Hexagonal Final (Domingo, 8)
Sport/Campo Mourão 2 x 2 Roma de Apucarana
Portuguesa Londrinense 0 x 1 São José
Foz Futebol Clube 1 x 1 Arapongas

Classificação

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz