contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube é goleado pelo Beltrão no ABC e perde invencibilidade Equipe iguaçuense perdeu por 5 a 2, mas se mantém na liderança da Divisão de Acesso, com 17 pontos

Equipe iguaçuense perdeu por 5 a 2, mas se mantém na liderança da Divisão de Acesso, com 17 pontos


Por:

Publicado em:

Acabou a empolgação do torcedor do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Invicto após sete partidas na Divisão de Acesso, o que lhe rendeu a liderança com 17 pontos, o “Azulão da Fronteira” perdeu a primeira no torneio que dá duas vagas à elite do futebol estadual. E foi logo de goleada para um time até então ameaçado de rebaixamento, o Francisco Beltrão.

Jogando no estádio do ABC na tarde de sábado (19) – a partida foi antecipada para não concorrer com o jogo do Brasil na Copa do Mundo no domingo (20) – o time comandado por Carlos Nunes entrou desatento em campo. No gol, a ausência de Cléberson contribuiu bastante para o resultado negativo.

Com o goleiro titular suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Carlos Nunes optou pelo jovem goleiro Bruno, de 20 anos. Era a primeira partida de Bruno como titular do Foz FC. Nitidamente nervoso no jogo, Bruno não foi bem. Falhou em defesas consideradas fáceis e o resultado do primeiro tempo foi um desastroso 3 a 1 para o time visitante. O torcedor não acreditava no que via.

“Este goleiro está de brincadeira, até eu sou melhor que ele”, disse um torcedor ao repórter Roni Fernando, da Rádio Cultura AM. Mas o péssimo primeiro tempo não se deve somente à atuação do goleiro; o time todo não jogou bem. Logo aos oito minutos de bola rolando, Edson aproveitou o escanteio da esquerda e subiu mais que a zaga para cabecear e abrir o placar. 1 a 0 Francisco Beltrão.

Aos 15 minutos Brito marcou seu primeiro gol na temporada e empatou para o Foz, fazendo com que o torcedor voltasse a apoiar no estádio. Só que depois dos 24 minutos ocorreram dois gols relâmpagos. Primeiro com Wilson e depois com Baby, aos 26.

Os times voltaram a campo sem alterações para a etapa final. O Beltrão, parecendo estar mais ligado no jogo, tratou logo de ampliar o marcador. Na cobrança de falta, confusão dentro da grande área, a bola bate em Dione que marca o quarto tento. Paulo Roberto chegou a descontar para o Foz aos 12 minutos, porém o time iguaçuense não conseguiu mais reagir. Baby não teve outra escolha, se não definir o placar com o quinto gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Placar final, 5 a 2 para o Francisco Beltrão e decepção do torcedor no estádio do ABC. Apesar da derrota, o Foz Futebol Clube permanece na liderança, com 17 pontos e na última rodada da primeira fase, no domingo (27), vai até Apucarana, Norte do Paraná, encarar o Roma. Seis times se classificam à segunda fase do torneio. Classificando-se entre os dois primeiros, o time garante de um a dois pontos de bonificação na fase seguinte.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz