contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube inicia os primeiros treinos para a temporada Na atividade realizada na tarde de terça-feira (30) no Estádio do ABC, estiveram presentes jogadores sub-20, emprestados pelo Coritiba

Na atividade realizada na tarde de terça-feira (30) no Estádio do ABC, estiveram presentes jogadores sub-20, emprestados pelo Coritiba


Por:

Publicado em:

 

Foram apresentados na tarde desta terça-feira (30) nove, dos dez jogadores sub-20 emprestados pelo Coritiba ao Foz Futebol Clube para as disputas da Divisão de Acesso 2013. O primeiro treinamento ocorreu no Estádio do ABC e o acordo entre os dois times deverá ser por três anos.

 

Fotos: Bruno Zanette / Clickfoz
Jogadores sub-20 emprestados pelo Coritiba ao Foz Futebol Clube

 

“A intenção é ter em Foz do Iguaçu um clube satélite, ou até mesmo atletas que hoje não têm oportunidades de estarem jogando no Coritiba, poderem disputar campeonatos e ajudarem o time daqui”, afirmou o supervisor do Coritiba, Vinícius Crivelaro.

 
Goleiro Victor Brasil espera fazer um bom trabalho no Foz

 

Entre os jogadores que vão compor o elenco, está o goleiro Victor Brasil, com passagens pela seleção brasileira sub-20. Atualmente ele é o quarto goleiro do Coritiba, e comemora a primeira grande oportunidade que terá em um time profissional. “É uma oportunidade muito boa para mim e uma honra poder estar aqui, defendendo as cores do Foz. Só tenho a agradecer ao Coritiba, pela chance de mostrar meu trabalho e o foco é subir o time para a Primeira Divisão”, frisou.

 

Os salários dos jogadores vindos do time coxa-branca serão pagos pela diretoria da capital. Para o presidente do Foz Futebol Clube, Arif Osman, o acordo visa principalmente formar um grande elenco e projetar jovens atletas para o mercado nacional. “Esse é o nosso grande objetivo, formar um time competitivo, com bons jogadores oriundos de boas categorias de base, e que levem o Foz FC ao título da Segunda Divisão e consequentemente disputar a divisão de elite em 2014”, destacou Osman.

A comissão técnica será formada por Edison Borges (treinador), Vitor Nemetz (preparador físico), Márcio Goiano (auxiliar técnico), Erielton Pacheco (auxiliar técnico) e Vinícius Crivelaro (supervisor). O Foz Futebol Clube estreia na Divisão de Acesso em 26 de maio, às 15h30 no Estádio do ABC, contra o Prudentópolis.

Jogadores emprestados pelo Coritiba
Victor Brasil (goleiro),
William Rodrigues (zagueiro),
Igor dos Santos (zagueiro),
Yago (lateral direito),
Eberson (zagueiro),
Ícaro da Rocha (volante),
Filipe Ramon (lateral esquerdo),
João Vitor (meia),
Alex Santos (atacante)
Igor Leandro (zagueiro)
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz