contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube joga contra o Roma em Apucarana para manter a liderança Partida da 9ª e última rodada da primeira fase acontece no estádio Bom Jesus da Lapa, às 15h15

Partida da 9ª e última rodada da primeira fase acontece no estádio Bom Jesus da Lapa, às 15h15


Por:

Publicado em:

Buscando se recuperar da goleada sofrida na última rodada, sábado (20), diante do Francisco Beltrão em pleno estádio do ABC por 5 a 2, o Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a campo novamente no sábado (26), no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, contra o Roma.

A partida vale a liderança da primeira fase e começa às 15h15, assim como todos os outros jogos da nona e última rodada desta fase. Se o Foz FC empatar, garante o primeiro lugar e o ponto extra no hexagonal final. Os dois primeiros colocados iniciam a segunda fase com um ponto cada. Caso o Foz perca para o Roma, o primeiro colocado será o Roma, que irá a 19 pontos, deixando o time iguaçuense com 17. Mesmo com a possível derrota, o Foz ainda poderá se manter em segundo, dependendo do resultado entre Sport e Portuguesa Londrinense que jogam em Campo Mourão. O time mourãoense tem 14 pontos e está na terceira posição.

O técnico Carlos Nunes, do Foz FC, poderá contar com a volta do goleiro Cléberson, que cumpriu suspensão na última rodada. O mesmo não acontece com o meio-campista Brito. O jogador terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Nelsinho é titular, embora Alemão também possa iniciar o jogo entre os 11. A dúvida está na lateral direita, entre Souza ou Alisson, recuperado de lesão. No ataque, Luis André pode formar dupla com Gilmar, desbancando Pequi.

Pelo lado do Roma, o treinador Richard Malka não poderá escalar o volante Fernandinho, outro suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deverá entrar Doriva. Luis Paulo segue na titularidade na zaga, já que Danilo permanece no departamento médico.

2ª fase – De acordo com o regulamento do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, a segunda fase contará com seis times, jogando entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados, ao final de dez jogos, garantem vaga na Primeira Divisão estadual de 2011. Os dois primeiros na primeira fase iniciam o hexagonal final com um ponto cada. Os dois últimos na primeira fase são rebaixados para a Terceira Divisão.

Jogos da 9ª rodada às 15h15
Estádio Anilado, em Francisco Beltrão
Francisco Beltrão     x     Pato Branco

Estádio do Café, em Londrina
Londrina     x     S. C. São José

Estádio dos Pássaros, em Arapongas
Arapongas     x     F. C. Cascavel

Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão
Sport/Campo Mourão     x     Portuguesa Londrinense

Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
Roma/Apucarana     x    Foz do Iguaçu F. C

Classificação
1º     Foz do Iguaçu F. C…………….17   
2º     Roma/Apucarana………………16    
3º     Sport/Campo Mourão………..14    
4º     Arapongas…………………………12    
5º     F. C. Cascavel……………………10    
6º     Londrina E. C……………………..10    
7º     S. C. São José………………….. .08    
8º     Portuguesa Londrinense…. .08   
9º     Francisco Beltrão………………..08    
10º     Pato Branco………………………06

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz