Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube perde o jogo e a cabeça em São José dos Pinhais Derrotado dentro de campo para o lanterna da competição por 3 a 2, equipe iguaçuense teve três jogadores expulsos, dois deles por brigarem entre si

Derrotado dentro de campo para o lanterna da competição por 3 a 2, equipe iguaçuense teve três jogadores expulsos, dois deles por brigarem entre si


Por:

Publicado em:

Tinha tudo para ser uma partida tranquila no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na tarde de quarta-feira (4), pela primeira rodada do segundo turno do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Não foi.

Apesar de jogar contra o lanterna da competição com apenas um ponto, o Sport Clube São José, o Foz do Iguaçu Futebol Clube sofreu uma derrota que não estava em seus planos. Em um campo bastante alagado pela chuva, a equipe da casa venceu por 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória na segunda fase.

O resultado faz o São José subir uma posição, pulando para quinto lugar – o último colocado passa a ser a Portuguesa Londrinense, que perdeu para o Arapongas por 1 a 0 – enquanto que o Foz FC caiu para a segunda posição, com os mesmos 12 pontos. Terá como adversário na próxima rodada, no domingo (8), às 15h45 no estádio do ABC o novo líder, Arapongas, agora com 14 pontos.

O jogo – A partida começou com o campo bastante pesado e cheio de lama, devido à chuva que caiu durante todo o dia em quase todo o Paraná. No entanto, o clima não foi empecilho para o time da casa abrir o marcador.

Em cobrança de falta, efetuada por Valdeci, aos 23 minutos do primeiro tempo, o São José fez o primeiro gol: 1 a 0. Três minutos depois, aos 26, o mesmo Valdeci ampliou. Logo em seguida, aos 31, o zagueiro do Foz, Rodrigo, que havia garantido a vitória de seu time último na última rodada, diminuiu a desvantagem. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o São José.

No segundo tempo, o Foz FC voltou melhor e empatou aos 16 minutos, com o atacante Ícaro, que havia entrado no segundo tempo. Mas, quando o time estava bem e parecia que buscaria a virada, ocorreu o que ninguém esperava.

Os jogadores Emerson Novick e Brito, ambos do Foz, começaram a brigar entre si, e foram expulsos pelo árbitro Eduardo Alexandre da Motta Aust. Aí a situação ficou fácil para o São José chegar à vitória.

E ela veio com Leonardo, aos 44 minutos da segunda etapa. O Foz ainda teve o atacante Ícaro, expulso nos minutos finais. Em um jogo para o torcedor iguaçuense esquecer, o Foz procura se reerguer e manter as chances que ainda tem de subir para a Primeira Divisão Estadual em 2011.

Ao final do jogo, em entrevista cedida à Rádio Cultura AM, o presidente do Foz FC, Loiri José Dalla Corte confessou que após conversar com a comissão técnica, pretende demitir o meia Brito. Não é a primeira vez que o atleta se mete em confusão deste tipo. Em 2008, foi responsável pela demissão do técnico Carlos Alberto Soav, complicando a classificação do “Azulão da Fronteira” à Primeira Divisão naquele ano.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz