contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube precisa vencer o Arapongas para retornar à liderança Partida será disputada no domingo (8), às 15h45 no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, pela segunda rodada do Hexagonal Final do Camponato Paranaense da 2ª Divisão

Partida será disputada no domingo (8), às 15h45 no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, pela segunda rodada do Hexagonal Final do Camponato Paranaense da 2ª Divisão


Por:

Publicado em:

Retomar a liderança do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e também o controle emocional. Estes são os principais objetivos do Foz do Iguaçu Futebol Clube na tarde de domingo (8), no estádio do ABC, contra o Arapongas.

Na última rodada, o Foz FC perdeu fora de casa para o lanterna São José por 3 a 2, e caiu para a segunda posição, com 12 pontos, atrás do novo líder, Arapongas, que venceu o Campo Mourão por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos. Mais do que isso, o Foz FC teve três jogadores expulsos, dois por brigarem entre si. Foram os casos do zagueiro Emerson Novick e do meia Brito. Os dois discutiram no segundo tempo e se agrediram com socos, tapas e chutes. O árbitro Eduardo Alexandre da Motta Aust não teve outra opção senão expulsá-los de campo. O terceiro jogador a receber cartão vermelho foi o atacante Ícaro, nos minutos finais de partida.

Se por um lado o Foz FC tem a ausência certa destes três jogadores (Brito e Novick treinaram separadamente após o episódio e podem ser demitidos na segunda-feira, 9), o Foz FC tem o retorno de algumas peças importantes. O zagueiro Índio está de volta. Ele irá compor o miolo de zaga ao lado de Rodrigo. Isso porque Mário, que é o titular absoluto, segue no departamento medido. Os volantes Bruno Guerreiro e Davi também estão de volta após cumprirem suspensão contra o São José.

O meia-atacante Leandrinho deverá ser o substituto do meia Brito. Outra possibilidade, é o deslocamento do lateral direito Alisson, pro setor do meio de campo. Souza faria a função na lateral direita. A provável escalação do Foz Futebol Clube para o jogo contra o Arapongas no domingo, definida pelo técnico Carlos Nunes no coletivo apronto realizado no estádio do ABC na tarde de sexta-feira (6) contará com Cleberson, Alisson (Souza), Índio, Rodrigo e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Davi, Joel e Leandrinho (Alisson); Gilmar e Pequi.

Para a partida entre Foz e Arapongas, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou que o árbitro será Anderson Carlos Gonçalves, auxiliado por Antônio Marcos Camargo de Andrade e Valmir dos Santos.

O torcedor que comparecer ao estádio do ABC no domingo (8) terá rodada tripla. Às 13h30 acontece a estreia do time do ABC Futebol Clube, representando a cidade de Foz do Iguaçu no Copa Tribuna de Futebol Júnior. A partida será contra o time do Colorado. Logo em seguida, às 15h45 tem Foz FC e Arapongas pela Divisão de Acesso e às 18h tem o time feminino do Foz FC jogando contra o Jaborá e precisando apenas de um empate para conquistar o título paranaense da categoria. Caso confirme a conquista, terá a chance de disputar a Copa do Brasil, que começa no dia 26 de agosto.

Os preços dos ingressos permanecem os mesmos. Arquibancadas para homens custa R$ 10, mulheres e estudantes mediante a apresentação de carteirinha. As cadeiras, custam o equivalente a R$ 20.

Jogos da 2ª rodada do returno do Hexagonal Final

Domingo (8/8/2010) às 15h45

Estádio do Café, em Londrina
Portuguesa Londrinense x São José

Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão
Sport Campo Mourão x Roma de Apucarana

Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu
Foz Futebol Clube x Arapongas

Classificação

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz