Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube tenta manter a liderança em São José dos Pinhais Time iguaçuense joga às 15h no Estádio do Pinhão contra o lanterna do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão

Time iguaçuense joga às 15h no Estádio do Pinhão contra o lanterna do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão


Por:

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Futebol Clube vai até São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para jogar contra o Sport Clube São José, no Estádio do Pinhão, na quarta-feira (4), às 15h, pela primeira rodada do returno do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Será o encontro do líder contra o lanterna da competição. O Foz FC, mesmo com dificuldades na última rodada, venceu o Roma de Apucarana por 2 a 1, de virada no estádio do ABC e reassumiu a liderança da chamada Divisão de Acesso. O “Azulão da Fronteira” tem 12 pontos e abriu quatro de vantagem para o terceiro colocado, o próprio Roma.

Já o São José, apesar de ser o último colocado com apenas um ponto e ainda não ter vencido no Hexagonal Final, é uma equipe que vende caro as derrotas em seus domínios. Foi assim contra o Arapongas, no sábado (31), quando perdeu por 1 a 0, com gol sofrido aos 45 minutos da etapa complementar. Aquela vitória havia dado a liderança da Segunda Divisão, ao Arapongas, com 11 pontos. Mas ela foi retomada pelo Foz, no domingo (1º).

A equipe iguaçuense tem vários desfalques para o jogo contra o São José, que poderá deixar o time muito próximo da Primeira Divisão de 2011. A dupla de zaga titular está fora. Índio foi expulso no jogo contra o Roma e Mário continua entregue ao departamento médico. A dupla de volantes titulares também não poderá jogar. Bruno Guerreiro e Davi receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo, e estão suspensos. O meio-campista Brito continua sentindo dores musculares e é dúvida para a partida contra o São José.

Desta forma, o time titular que o treinador Carlos Nunes deverá levar a campo deverá ser: Cléberson, Alisson, Rodrigo, Emerson Novick e Nelsinho; Amaral, Thiago Melo, Joel e Brito (Thiago Martins); Pequi e Gilmar. No banco de reservas, Nunes deverá contar com Bruno, Souza, André, Alemão, Leandrinho, Paulo Roberto e Ícaro.

São José – O time do São José ainda não foi definido, mas deve ser o mesmo que enfrentou o Arapongas, jogando com Arlei; Washington, Josué, Marcão e Zé Tiago, Delfino e Moisés, William Lima e Josimar, Leonardo e Valdeci.

Jogos da 1ª rodada do returno do Hexagonal Final

Quarta-feira (4)

Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais
15h São José x Foz Futebol Clube

Estádio dos Pássaros, em Arapongas
15h15 Arapongas x Sport de Campo Mourão

Quinta-feira (5)

Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
20h30 Roma de Apucarana x Portuguesa Londrinense

Classificação

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz