Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Clube tenta se adaptar ao horário da partida contra o Arapongas Partida será realizada no domingo (11), às 10h30, no Estádio dos Pássaros, para fugir da concorrência com a final da Copa do Mundo

Partida será realizada no domingo (11), às 10h30, no Estádio dos Pássaros, para fugir da concorrência com a final da Copa do Mundo


Por:

Publicado em:

Visando a adaptação para o jogo de domingo (11), contra o Arapongas, às 10h30, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, o Foz do Iguaçu Futebol Clube realiza treinamentos no período da manhã. Desta forma, segundo o técnico Carlos Nunes, os jogadores sentirão menos o impacto do horário diferenciado da partida.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) buscou fugir da audiência da TV com a final da Copa do Mundo, também disputada no domingo, às 15h30. Desta forma, os jogos da segunda rodada do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão acontecem no sábado e domingo, 10 e 11 de julho, respectivamente.

No sábado, o jogo que abre a segunda rodada terá início às 15h no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais entre São José e Portuguesa Londrinense. À noite, às 20h15, jogam no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, Roma e Sport de Campo Mourão. E no domingo pela manhã, às 10h30, no Estádio dos Pássaros, será a vez de Arapongas e Foz Futebol Clube.

Campanha – O time iguaçuense lidera o Hexagonal final com quatro pontos, apesar de ter apenas uma vitória. Isso porque, a equipe obteve um ponto de bonificação por ter terminado entre os dois primeiros na fase anterior – foi o segundo, com o Roma em primeiro. O segundo colocado é justamente o time de Apucarana, com dois pontos. Logo atrás vem Portuguesa Londrinense, Arapongas e Sport de Campo Mourão, todos com um ponto cada. O último colocado até o momento é o São José, que perdeu para o Foz no estádio do ABC por 1 a 0, no domingo (4), quando foi disputada a primeira rodada da segunda fase.

A única ausência no Foz FC será do zagueiro Índio, suspenso com o terceiro cartão amarelo recebido diante do São José. Para o seu lugar, o treinador Carlos Nunes optou por Rodrigo, para formar a dupla de zaga ao lado do capitão Mário. “A experiência é importante nesse momento, por isso o Rodrigo começa ao lado do Mário", afirmou o treinador iguaçuense.

O volante Bruno Guerreiro, que cumpriu suspensão na última partida do clube, também estará à disposição para entrar em campo. Nas demais posições, não deverá ocorrer mudanças. O último coletivo apronto foi realizado na manhã de sexta-feira (9), no estádio do ABC. A equipe do Foz FC que começará jogando deve ter Cleberson, Alisson, Rodrigo, Mário e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Brito, Joel e Davi; Pequi e Gilmar.

A FPF já definiu a arbitragem para o jogo entre Arapongas e Foz FC. Quem apita o confronto será o árbitro Eduardo Alexandre da Motta Aust. Auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Rodrigo Carlos Costa Bertello. Na primeira fase, Arapongas e Foz também se enfrentaram no Estádio dos Pássaros e o resultado foi 2 a 0 para o time da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Jogos da 2ª rodada do Hexagonal Final

Sábado, 10 de Julho
15h, Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais
E.C.São José x Portuguesa Londrinense

20h15, estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana
Roma x Sport de Campo Mourão

Domingo, 11 de julho
10h30, Estádio dos Pássaros
Arapongas x Foz Futebol Clube

Classificação

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz