contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol conquista vaga na Primeira Divisão do Paranaense Notícia foi anunciada pela Federação Paranaense de Futebol, após desistência do Arapongas

Notícia foi anunciada pela Federação Paranaense de Futebol, após desistência do Arapongas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No ano do centenário de Foz do Iguaçu, a cidade recebe mais um grande presente. O Foz do Iguaçu FC está garantido na primeira divisão do Campeonato Paranaense 2015. A confirmação veio após publicação do ato da presidência 50/2014, da Federação Paranaense de Futebol, que apresentou o pedido de licença do Arapongas e avalizou o acesso do Foz do Iguaçu FC, terceiro colocado no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2014.
 

Foto: Assessoria
Foz Futebol jogará na Primeira Divisão na próxima temporada

“Fomos surpreendidos com o comunicado da federação e, de imediato, confirmamos nosso interesse e a nossa participação no Arbitral do Paranaense 2015”, declarou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC. “Desde o início queríamos dar esse presente à nossa cidade, ao nosso torcedor no ano do centenário da Terra das Cataratas. Nós sempre acreditamos no acesso e tivemos ao nosso lado as empresas patrocinadoras e nossa torcida. Nesse momento, só temos a agradecer a todos que estiveram ao nosso lado, seja na vitória, ou seja, na derrota, esses são verdadeiros parceiros, verdadeiros torcedores”, continua Arif Osman.

Nesta quinta-feira (13), os diretores do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman e Roberto Mafra participarão da reunião arbitral do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão  2015, programada para às 10 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol. Na reunião serão definidos regulamento, confrontos e demais assuntos relacionados à competição, que tem início previsto para fevereiro do próximo ano. Na sexta-feira (14), em local e horário ainda a ser definido, a diretoria do “Azulão” fará uma entrevista coletiva.

“Agora teremos que rever nosso planejamento e precisamos contar ainda mais com o apoio do poder público, empresários e de nossa torcida para que possamos fazer uma boa campanha na primeira divisão. Nós sempre acreditamos e sempre fizemos questão de afirmar isso. A conquista não é nossa, a conquista é de nossa tríplice fronteira, de nossos torcedores e de todos aqueles empresários que acreditam no futebol profissional iguaçuense. Lutamos a boa batalha, mantivemos a fé e alcançamos nosso objetivo”, finalizou Arif Osman.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz