contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol e Itaipu elaboram programas voltados ao torcedor do Azulão Novidades devem ser anunciadas nos próximos dias

Novidades devem ser anunciadas nos próximos dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman , participou na última quinta-feira (18) de uma reunião de estudos com o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, onde foram tratadas as ideias relacionadas ao apoio da binacional para a temporada 2015. O presidente da Liga Iguaçuense de Futebol, Alex Fogagnolli, também esteve presente.

Foto: Nilton Rolin
Dirigientes traçam estratégias para a temporada 2015

Dentro dos assuntos abordados, Gilmar Piolla, que também preside o Fundo Iguaçu, apresentou dois projetos voltados ao torcedor do Azulão. “Ficamos felizes em ver o empenho do Piolla e sua equipe que com extrema competência e dentro de um pequeno espaço de tempo elaborar estes projetos, que sem dúvida alguma, irão agradar o  torcedor da nossa tríplice fronteira. Estamos na primeira divisão e precisamos contar com o apoio de nossa torcida. Queremos lotar o ABC e mostrar a força da torcida iguaçuense”, disse Arif Osman.

Apresentação Edson Bastos – O goleiro Edson Bastos participou no final da tarde da última quinta-feira (18), de uma coletiva de imprensa realizada no Estádio ABC onde foi apresentado oficialmente como goleiro do Azulão.

Com passagens por grandes clubes como Figueirense (SC), Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP), enalteceu a responsabilidade de vestir a camisa de um clube de sua cidade natal. “Sou um jogador campeão, independente do clube que defenda, sempre busco o meu melhor. Defendendo a equipe de minha cidade, junto a minha família, amigos, é claro que a pressão é maior, mas estamos preparados”, afirmou o goleiro.

O arqueiro também falou sobre a expectativa em relação à temporada 2015.  “Conversei bastante com o presidente e vendo os nomes que foram contratados e serão apresentados em Janeiro, tenho certeza que teremos uma equipe competitiva e que brigará de igual para igual com os ditos grandes”, finaliza Edson Bastos.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz