Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol e Itaipu elaboram programas voltados ao torcedor do Azulão Novidades devem ser anunciadas nos próximos dias

Novidades devem ser anunciadas nos próximos dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman , participou na última quinta-feira (18) de uma reunião de estudos com o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, onde foram tratadas as ideias relacionadas ao apoio da binacional para a temporada 2015. O presidente da Liga Iguaçuense de Futebol, Alex Fogagnolli, também esteve presente.

Foto: Nilton Rolin
Dirigientes traçam estratégias para a temporada 2015

Dentro dos assuntos abordados, Gilmar Piolla, que também preside o Fundo Iguaçu, apresentou dois projetos voltados ao torcedor do Azulão. “Ficamos felizes em ver o empenho do Piolla e sua equipe que com extrema competência e dentro de um pequeno espaço de tempo elaborar estes projetos, que sem dúvida alguma, irão agradar o  torcedor da nossa tríplice fronteira. Estamos na primeira divisão e precisamos contar com o apoio de nossa torcida. Queremos lotar o ABC e mostrar a força da torcida iguaçuense”, disse Arif Osman.

Apresentação Edson Bastos – O goleiro Edson Bastos participou no final da tarde da última quinta-feira (18), de uma coletiva de imprensa realizada no Estádio ABC onde foi apresentado oficialmente como goleiro do Azulão.

Com passagens por grandes clubes como Figueirense (SC), Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP), enalteceu a responsabilidade de vestir a camisa de um clube de sua cidade natal. “Sou um jogador campeão, independente do clube que defenda, sempre busco o meu melhor. Defendendo a equipe de minha cidade, junto a minha família, amigos, é claro que a pressão é maior, mas estamos preparados”, afirmou o goleiro.

O arqueiro também falou sobre a expectativa em relação à temporada 2015.  “Conversei bastante com o presidente e vendo os nomes que foram contratados e serão apresentados em Janeiro, tenho certeza que teremos uma equipe competitiva e que brigará de igual para igual com os ditos grandes”, finaliza Edson Bastos.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz