contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol empata em casa, mas, continua entre os oito Partida contra o Maringá foi disputada neste domingo, 08, no ABC

Partida contra o Maringá foi disputada neste domingo, 08, no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No Dia Internacional das Mulheres, muitas delas aproveitaram a data para irem até o Estádio do ABC torcer pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube. Várias delas acompanhadas dos namorados, esposos, pais ou até mesmo, apenas entre meninas, foram demonstrar que não são apenas eles que entendem e gostam de futebol. Cerca de 2500 pessoas estiveram lotando o estádio neste domingo, 08, para apoiar o time da casa pelo Campeonato Paranaense.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Arqubancadas do Foz ficaram cheias para receber a partida deste domingo, 08

Dentro de campo, o Azulão enfrentou o atual vice-campeão do Estadual, o Maringá pela sétima rodada da competição. Empurrado pela torcida, o Foz começou melhor e logo no começo da partida, Renatinho, marcou, mas, o gol foi anulado por impedimento, para o desespero dos torcedores.

O meia Léo também levantou as arquibancadas quando em um lance individual driblou três dentro da área e chutou pertinho do gol de Tadeu.De tanto pressionar logo o time iguaçuense abriu o placar. Renatinho avançou e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Maringá. Festa nas arquibancadas, Foz Futebol 1 a 0.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Time iguaçuense comemora gol de Renatinho aos 15 minutos do primeiro tempo

Após sofrer o gol o time adversário foi para cima do Azulão e quase marcou aos 30 minutos, mas, Alex Travassos salvou o gol do Maringá em cima da linha. Quando parecia que o Foz iria para o intervalo com a vitória parcial, veio o banho de água fria. Aos 44 minutos Ruan empatou para os maringaenses.

No segundo tempo o Foz quase não conseguia chegar ao ataque do Maringá. As melhores chances do Azulão foram um chute de fora de Léo que Tadeu espalmou para escanteio e um cruzamento no fim que Renatinho não completou para as redes.

“Não era o resultado que nós esperávamos. O Maringá tem uma excelente equipe. Acho que nosso time buscou a todo instante. Infelizmente, não conseguimos os três pontos, mas, pontuamos e isso que é importante. Agora, é tentar buscar um bom resultado fora de casa”, disse o meia Léo. 
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Partida entre Foz Futebol e Maringá terminou empatada em 1 a 1 no Estádio do ABC

“Não vamos tirar o mérito da equipe adversária que fez um grande jogo. Buscamos fazer o melhor, mas, infelizmente, o resultado não veio”, lamentou o goleiro iguaçuense Edson Bastos. “Tivemos a oportunidade de matar o jogo ainda no primeiro tempo. Erramos no gol deles. Agora é erguer a cabeça e pensar no Paraná Clube na quarta-feira”, falou o zagueiro Wesley.

O técnico maringaense, Claudemir Sturion, saiu insatisfeito com a arbitragem da partida. “Estamos sendo muito prejudicados pela arbitragem. No lance do gol do Foz, por exemplo, houve falta que não foi marcada. Assim, fica difícil”, desabafou o treinador.

O comandante do Foz, Edison Borges, rebateu as criticas feitas pelo colega. “Eu não tenho nada a reclamar da arbitragem. Se eu fosse reclamar, poderia ter falado do pênalti que não foi marcado e que a bola iria para o gol. Eu acho que o jogo foi muito bem arbitrado. O nosso gol que ele contestou não foi nada. O atleta deles simulou a falta”.

Com o empate, o Foz Futebol chega a 10 pontos, mas, caiu para sétima colocação na tabela. Na próxima quarta-feira, 11, o Azulão enfrentará o Paraná Clube em Curitiba. A partida começa às 19h30.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz