contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol empata, mas continua na briga pelo título do interior Azulão enfrentou o Londrina neste sábado, 25, no ABC

Azulão enfrentou o Londrina neste sábado, 25, no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Poucos torcedores estiveram no estádio do ABC na noite deste sábado, 25, para apoiar o Foz do Iguaçu Futebol Clube, na luta pelo título do interior do Campeonato Paranaense 2015.

Foto: Garon Piceli/Clickfoz

Foz Futebol recebeu o Londrina neste sábado no ABC

O time da casa recebeu o Londrina, atual campeão do estadual pela primeira partida da decisão. E logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Azulão abriu o placar com Geovane, que após cruzamento da direita completou para as redes adversárias.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Geovane abriu o placar para o Foz logo no comecinho da partida

 
O Azulão continuou com tudo e teve várias oportunidades de ampliar o placar. Léo chutou rasteiro da entrada da área e a bola passou pertinho do gol do Tubarão.

Aos 27 minutos, Ícaro invadiu a área, driblou o adversário e chutou. No rebote, Cícero, sozinho bateu para a fora. O time adversário só conseguia parar o Foz com faltas. Em duas delas, John e Paulinho levaram amarelo.

Mesmo com a insistência iguaçuense, a bola não voltou a balançar as redes e o Foz foi para o vestiário vencendo por 1 a 0.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Wolmir Benini (ao centro, de camisa de listras), mora em Santa Terezinha, mas, não perde um jogo do Foz

Durante o intervalo, encontramos torcedores agradecidos pelo trabalho desempenhado até o momento pela comissão técnica."O Foz está surpreendo a todos. Está de parabéns, eu acredito que vem muita coisa boa ainda este ano", disse o recepcionista Volmir Benini. "Para Foz do Iguaçu é muito importante ter um time tão bem, pois, reúne os amantes do esporte aqui no estádio. Estou muito orgulhoso desta equipe", completou o universitário Moacir Martins.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Moacir Martins é acadêmico de direito e mesmo com a correria, sempre acompanha o Azulão

 
Mesmo com o entusiasmo do torcedor na arquibancada foi o Londrina que marcou o gol de empate. Após bate e rebate na área a bola sobrou para o zagueiro Silvio, que não perdoou e deixou tudo igual no ABC.

Depois do gol sofrido, o Foz se abateu e não conseguiu mais chegar com perigo ao gol do Tubarão. E a partida terminou 1 a 1 no ABC. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 30, no Estádio do Café em Londrina. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
O zagueiro Silvio empatou a partida e dificultou a vida do Foz para o jogo de volta

"A gente fez um bom primeiro tempo, poderíamos ter terminado com uma vantagem um pouco maior. Mas, agora não tem o que lamentar. Temos que fazer de tudo para buscar o título em Londrina", disse o lateral Carlão.

"Foi um jogo de detalhes. Sobramos no primeiro tempo, mas, pecamos no segundo. Agora é descansar e seguir viagem para buscar uma vitória fora de casa", avaliou o atacante Quirino.

"Saímos premiados com este gol e com uma pequena vantagem que precisamos saber administrar lá", falou o autor do gol londrinense, Silvio.

"Eu sempre tive muita confiança na minha equipe. Eles se doaram ao máximo, ficamos tristes pelo resultado que poderia ter sido diferente. Nós poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Mas, o importante é que a torcidade não viu em momento nenhum a equipe ser derrotada aqui dentro, lutamos para caramba e honramos a camisa do Foz", finalizou o técnico Edison Borges. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz