contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol enfrenta o J.Malucelli neste domingo de Páscoa, 05 Partida pelo mata-mata do Paranaense acontece às 16 horas no ABC

Partida pelo mata-mata do Paranaense acontece às 16 horas no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Chegou a hora. O Foz do Iguaçu Futebol Clube recebe o J.Malucelli para a primeira partida válida pelo “mata-mata” das quartas de final do Campeonato Paranaense 2015.

Serão duas partidas, domingo, 05, às 16 horas, no Estádio ABC e na quinta-feira, 09, às 19h30, em Curitiba. Classificado com duas rodadas de antecedência e garantido na elite do futebol paranaense em 2016, o Foz do Iguaçu Futebol Clube conta com o apoio da torcida para buscar o próximo objetivo: a vaga no Campeonato Brasileiro da Série “D”.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
No último domingo, 29, Foz Futebol empatou em casa com o Cascavel e garantiu a 7ª posição na tabela

Podendo contar com todos os jogadores, o Técnico Edison Borges espera ver o ABC lotado. “Estamos invictos jogando em casa, e isso é possível graças ao apoio do torcedor. Esperamos poder contar com o estádio lotado para que possamos dar o grande passo rumo ao Brasileiro da Série “D” e a Copa do Brasil”, destacou.

Além dos mais de 20 pontos de vendas espalhados em todas as regiões da cidade e da venda online, o torcedor pode adquirir seus ingressos antecipados  com preços promocionais das 10h às 20 horas diretamente na bilheteria do Estádio. Os ingressos podem ser comprados também no Kamalito, Estádio ABC, Estacionamentos Bismillah, Arguille Foz, Laos, Laos Temakeria, Fausto bebidas, Trigo & Cia, Supermercado Gatine, Bar do Darci, Bullbar e Cine Cataratas.

PARANAENSE SUB-19 – A competição tem início programado para o dia 20 de maio e contará com a participação de vinte equipes. São elas: Foz do Iguaçu FC, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná Clube, AA Batel, Colorado AC, Maringá, Portuguesa, Andraus, Francisco Beltrão, Operário, Apucarana, Grecal, Cambé, JMalucelli, Toledo, Cascavel CR, FC Cascavel, Londrina e São José.

O Foz do Iguaçu FC, que será comandado pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves e está no grupo A (Centro – Oeste) formado pelas equipes do Batel, Cascavel CR, FC Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo. As partidas serão disputadas em turno e returno, classificando os dois melhores do grupo A e B, os três melhores do grupo C, além da melhor por índice técnico entre os três grupos. Poderão disputar a competição atletas nascidos em 1995 (apenas três por partida), 1996, 1997 e 1998.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube já conta com elenco completo para a competição e treina desde janeiro para a estreia. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz