contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol estreia com derrota em casa na Divisão de Acesso Azulão enfrentou o time PSTC de Cornélio Procópio neste domingo (20)

Azulão enfrentou o time PSTC de Cornélio Procópio neste domingo (20)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Depois de cerca de dois meses de preparação, o Foz Futebol enfim estreou na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2014. Entretanto, o resultado da partida não foi nada do que a equipe da fronteira esperava.

Jogando no ABC, o Azulão enfrentou a equipe PSTC de Cornélio Procópio e mesmo com o apoio dos torcedores que compareceram ao estádio na tarde do último domingo (20), acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Assessoria
Com um jogador a menos, Foz Futebol não conseguiu segurar adversário e perdeu por 1 a 0

Ainda na primeira etapa, o pequenino Marcelinho se agigantou no meio dos zagueiros, subiu sozinho e de cabeça fez o gol que deu a vitória aos adversários.

Quando nada parecia ser pior, veio o banho de água fria. O atacante iguaçuense Cabixi depois de confusão com um jogador da própria equipe foi expulso e não jogará a próxima partida do Foz que acontece nesta quarta-feira (23), contra o Francisco Beltrão. “Respeitamos o próximo adversário, mas vamos em busca da vitória fora de casa.
Jogamos bem diante do PSTC, entretanto, a expulsão do nosso jogador refletiu pessimamente”, declarou Ivair Cenci, técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Além do Foz, Francisco Beltrão e Junior Team, também foram derrotados na estreia do campeonato. Em contrapartida, ACP, Nacional e Junior Team, foram as equipes que pontuaram nesta primeira rodada. Cascavel e Apucarana ainda não jogaram.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz