contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol estreia hoje, 03, no Paranaense Sub-19 Jogo será disputado no estádio Pedro Basso, às 15h

Jogo será disputado no estádio Pedro Basso, às 15h


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Reconhecida como uma das equipes que mais lança jovens talentos para o futebol no Paraná, o Foz do Iguaçu FC estreia nesta sexta-feira, 03, no Campeonato Paranaense Sub-19. Na partida programada para às 15 horas, no Estádio Pedro Basso (Flamengo), o Azulão terá como adversário o Campo Mourão.

Tendo a frente o técnico que comandou a equipe profissional no Brasileiro da Série D 2015 e na primeira divisão do Paranaense 2016, Ivan Carlos Mororo Alves, a nova geração de atletas do Foz do Iguaçu FC promete repetir as boas campanhas dos anos anteriores e, quem sabe, ir mais além. “ Tanto o paranaense Sub-19 quanto a Taça FPF, servirão de preparação desses meninos para que possam, quem sabe, integrar o elenco profissional em 2017. Por isso, estamos com nossa comissão técnica da equipe principal desenvolvendo esse trabalho e não tenho dúvidas que os resultados virão dentro de campo com muito trabalho e humildade”, disse Ivan Carlos.

Integram a nova geração dos “Meninos de Ouro”do Azulão: os goleiros  João Maria, Guilherme Toloy , João Marcelo e Andrei; os laterais direitos Edair, Ismaycon e o já conhecido Lucas Silva; os laterias esquerdos: Joaquim e Alan Bazzo; os zagueiros Murilo, João Eduardo, Rapé, Vitor Hugo, Bruno Van Dall e Mateus Constantin; os volantes David, Matheus Sonda, Fariña, Patrick e Pedro Feitosa; os meias Lucas Sampaio e Léo Campos; e os atacantes Jackson, Matheus Henrique e Walacy.

A comissão técnica é formada pelo técnico Ivan Carlos, auxiliar-técnico Negreiros, preparador Físico Walter, preparador de goleiros Bira, fisioterapeuta Dr. Anderson Roberto Kirihara, médicos Dr Luiz Javier Miranda MacNally e Dr. Everton Freire (COT), roupeiro Chico, e mordomos Jackson e Dandy.

Como forma de valorizar os meninos da base, a diretoria estabeleceu um voucher no valor de R$ 5,00 + 1 kg de alimento para acesso ao estádio. “ Adquirindo o voucher o torcedor ajudará na manutenção da Casa do Atleta que abriga os jogadores oriundos de outras cidades e ainda concorrerá a um smartphone Sky Devices”, explica Arif Osman.

O dirigente aproveita para agradecer parceiros e patrocinadores. “O apoio da Secretaria Municipal de Esportes , da Itaipu Binacional e de nossos patrocinadores está sendo essencial para que possamos formar essa nova geração de atletas que darão muito orgulho para os iguaçuenses”, finaliza.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz