contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol estreia hoje, 03, no Paranaense Sub-19 Jogo será disputado no estádio Pedro Basso, às 15h

Jogo será disputado no estádio Pedro Basso, às 15h


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Reconhecida como uma das equipes que mais lança jovens talentos para o futebol no Paraná, o Foz do Iguaçu FC estreia nesta sexta-feira, 03, no Campeonato Paranaense Sub-19. Na partida programada para às 15 horas, no Estádio Pedro Basso (Flamengo), o Azulão terá como adversário o Campo Mourão.

Tendo a frente o técnico que comandou a equipe profissional no Brasileiro da Série D 2015 e na primeira divisão do Paranaense 2016, Ivan Carlos Mororo Alves, a nova geração de atletas do Foz do Iguaçu FC promete repetir as boas campanhas dos anos anteriores e, quem sabe, ir mais além. “ Tanto o paranaense Sub-19 quanto a Taça FPF, servirão de preparação desses meninos para que possam, quem sabe, integrar o elenco profissional em 2017. Por isso, estamos com nossa comissão técnica da equipe principal desenvolvendo esse trabalho e não tenho dúvidas que os resultados virão dentro de campo com muito trabalho e humildade”, disse Ivan Carlos.

Integram a nova geração dos “Meninos de Ouro”do Azulão: os goleiros  João Maria, Guilherme Toloy , João Marcelo e Andrei; os laterais direitos Edair, Ismaycon e o já conhecido Lucas Silva; os laterias esquerdos: Joaquim e Alan Bazzo; os zagueiros Murilo, João Eduardo, Rapé, Vitor Hugo, Bruno Van Dall e Mateus Constantin; os volantes David, Matheus Sonda, Fariña, Patrick e Pedro Feitosa; os meias Lucas Sampaio e Léo Campos; e os atacantes Jackson, Matheus Henrique e Walacy.

A comissão técnica é formada pelo técnico Ivan Carlos, auxiliar-técnico Negreiros, preparador Físico Walter, preparador de goleiros Bira, fisioterapeuta Dr. Anderson Roberto Kirihara, médicos Dr Luiz Javier Miranda MacNally e Dr. Everton Freire (COT), roupeiro Chico, e mordomos Jackson e Dandy.

Como forma de valorizar os meninos da base, a diretoria estabeleceu um voucher no valor de R$ 5,00 + 1 kg de alimento para acesso ao estádio. “ Adquirindo o voucher o torcedor ajudará na manutenção da Casa do Atleta que abriga os jogadores oriundos de outras cidades e ainda concorrerá a um smartphone Sky Devices”, explica Arif Osman.

O dirigente aproveita para agradecer parceiros e patrocinadores. “O apoio da Secretaria Municipal de Esportes , da Itaipu Binacional e de nossos patrocinadores está sendo essencial para que possamos formar essa nova geração de atletas que darão muito orgulho para os iguaçuenses”, finaliza.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz