contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol estreia na Divisão de Acesso neste domingo (20) O Azulão enfrentará o PSTC de Cornélio Procópio no Estádio do ABC

O Azulão enfrentará o PSTC de Cornélio Procópio no Estádio do ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de várias contratações, dispensas, treinos e amistosos, enfim, o grande dia chegou. Neste domingo (20), o Foz Futebol entra em campo na temporada 2014 com um único objetivo: conseguir a tão sonhada vaga para primeira divisão do Campeonato Paranaense 2015.

A trajetória não será nada fácil. E o primeiro adversário a ser batido será o PSTC de Cornélio Procópio. O Azulão que entrará em campo a partir das 15h30 deste domingo no Estádio do ABC, pode ser escalado com um desfalque. O lateral-direito Luizinho, um dos destaques do Prudentópolis, voltou a sentir dores na batata da perna durante o último treinamento realizado nesta sexta-feira (18) e é dúvida para a partida de amanhã.

Foto: Assessoria
Foto da última terça-feira (15), quando o Foz Futebol enfrentou o 03 de Febrero e foi derratado por 1 a 0

Caso o lateral não jogue, o provável substituto será o atacante Wellington, que terá a responsabilidade de atuar mais na defesa do que no ataque.

Com a desistência de Colorado e São José da competição, a Divisão de Acesso do Paranaense será disputada entre oito equipes, sendo que nenhuma será rebaixada para a Terceirona. A renúncia dos dois times fez com que o Foz perdesse um mando de jogo, que de cinco caiu para quatro.

Com uma partida a menos, o Foz deve aproveitar o apoio da torcida para pontuar em todos os jogos dentro de casa. Por isso, entrar em campo com força total será fundamental para dar o primeiro passo rumo à primeira divisão. Mas, os iguaçuenses devem ser cautelosos.  É que em 2013, o mesmo PSTC venceu o Azulão por 1 a 0 aqui na tríplice fronteira pela quinta rodada da primeira fase. E sem sombra de dúvidas, o adversário pretende surpreender novamente.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz