Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol fará 5 partidas em casa na primeira fase do Paranaense 2015 A estreia em casa será no dia 8 de fevereiro contra o Rolândia

A estreia em casa será no dia 8 de fevereiro contra o Rolândia


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na noite desta quarta-feira (26), a tabela completa do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão 2015. Na primeira fase, o Foz do Iguaçu FC terá cinco partidas diante de sua torcida no Estádio ABC.  O adversário da estreia do Azulão na elite do futebol paranaense já era conhecido desde o arbitral. No dia 1º de fevereiro, a equipe da fronteira enfrenta o atual campeão paranaense, o Londrina, às 17 horas, na casa do adversário. Na segunda rodada, o Foz permanece no norte paranaense para enfrentar no dia 4 de fevereiro, às 20 horas, o Operário, em Ponta Grossa.

Foto: Assessoria
Foz Futebol enfrentará o Coritiba em casa, no dia 11/02 a partir das 22 horas

A tão esperada estreia em casa pela 1ª divisão será no domingo, 08 de Fevereiro, diante de um adversário muito conhecido pela torcida iguaçuense, o Nacional de Rolândia. Na quarta rodada, dia 11, com transmissão da RPC/ TV Globo, o time da fronteira recebe o Coritiba, às 22 horas.

A quinta e sexta rodadas serão disputadas na capital paranaense. No sábado, 21 de fevereiro, às 19h30, o adversário será o JMalucelli. Já, no dia 26, uma quinta-feira, também às 19h30, enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

No Domingo 08 de março, o elenco iguaçuense volta a jogar em casa. O adversário será o vice-campeão paranaense, o Maringá. A partida está programada para às 16 horas. Na sequência, o Azulão retorna para a capital, onde enfrenta na quarta-feira 11, às 19h30, o Paraná Clube.

No dia 15 de março, às 16 horas, o Foz do Iguaçu FC recebe o Prudentópolis , atual campeão do interior, no ABC. No dia 22, às 16 horas, o adversário será o Rio Branco, em Paranaguá.

Fechando a primeira fase, o Foz do Iguaçu FC recebe o Cascavel  no domingo 29 de Março, às 16 horas, no ABC. “Teremos cinco importantes partidas dentro do ABC e contamos com o apoio de nossa torcida desde já, para que possamos  realizar uma boa pré-temporada e terminemos a primeira fase entre os oito melhores do Estado”, analisa Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Nesta quinta-feira (27), a direção do Foz do Iguaçu FC deve anunciar o comando técnico da equipe para a temporada 2015.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz