Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol fará mais dois amistosos antes da estreia no Paranaense O primeiro será contra o Londrina no Estádio do ABC nesta sexta-feira (11)

O primeiro será contra o Londrina no Estádio do ABC nesta sexta-feira (11)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube confirmou a realização de duas partidas amistosas antes do início da “Segundona” programada para o dia 20 , às 15h30, no Estádio do ABC.

O primeiro adversário será o Londrina, atual campeão paranaense da primeira divisão. O jogo acontecerá nesta sexta-feira (11) às 19h. Após a bela campanha que terminou na conquista do título de Campeão Paranaense da 1ª Divisão, o Tubarão agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série “D”.

Foto: Assessoria
Foz Futebol estreia no Paranaense no próximo dia 20, contra o PSTC; Partida acontecerá em Foz do Iguaçu

O segundo adversário dos iguaçuenses, será a equipe principal do 3 de Febrero (Cidade do Leste – PY) que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraguaio de Futebol. A partida está programada para às 15h30, da terça-feira (15), também no Estádio do ABC.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 12. No dia, o bilhete custará R$ 24. Quem comprar o da primeira partida levará de brinde o da segunda. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do ABC, a partir das 14h desta quarta-feira. “Esperamos um bom público. Serão os dois últimos amistosos dessa fase de preparação para a Segundona e o torcedor terá a oportunidade de ver a evolução de nosso elenco”, diz Arif Osman, Presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Novidades – O meia ofensivo Anderson Pelegrini Safira de 30 anos, finalmente passa a integrar o elenco do “Azulão”. Jogador de destaque no futebol paranaense e que estava disputando a série “C” do Campeonato Brasileiro pelo Catalão de Goiás, agora é atleta do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Nos últimos anos o nome do jogador foi um dos mais requisitados pela torcida e principalmente pela imprensa esportiva iguaçuense. Em 2011, chegou a ser anunciado como contratação, porém não integrou o elenco comando à época pelo técnico Caçapa.

“Virou lugar comum. Era anunciarmos o início dos trabalhos, que a imprensa vinha e citava o nome do Safira. Compromissos firmados pelo atleta, sempre inviabilizavam sua vinda para o ‘Azulão’. Hoje, depois de um período de negociações intensas, conseguimos atender o anseio da torcida e da imprensa esportiva . Safira sempre foi destaque por onde passou e temos certeza que não será diferente em nossa equipe”, destaca Osman.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz