contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol fará mais dois amistosos antes da estreia no Paranaense O primeiro será contra o Londrina no Estádio do ABC nesta sexta-feira (11)

O primeiro será contra o Londrina no Estádio do ABC nesta sexta-feira (11)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube confirmou a realização de duas partidas amistosas antes do início da “Segundona” programada para o dia 20 , às 15h30, no Estádio do ABC.

O primeiro adversário será o Londrina, atual campeão paranaense da primeira divisão. O jogo acontecerá nesta sexta-feira (11) às 19h. Após a bela campanha que terminou na conquista do título de Campeão Paranaense da 1ª Divisão, o Tubarão agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série “D”.

Foto: Assessoria
Foz Futebol estreia no Paranaense no próximo dia 20, contra o PSTC; Partida acontecerá em Foz do Iguaçu

O segundo adversário dos iguaçuenses, será a equipe principal do 3 de Febrero (Cidade do Leste – PY) que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraguaio de Futebol. A partida está programada para às 15h30, da terça-feira (15), também no Estádio do ABC.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 12. No dia, o bilhete custará R$ 24. Quem comprar o da primeira partida levará de brinde o da segunda. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do ABC, a partir das 14h desta quarta-feira. “Esperamos um bom público. Serão os dois últimos amistosos dessa fase de preparação para a Segundona e o torcedor terá a oportunidade de ver a evolução de nosso elenco”, diz Arif Osman, Presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Novidades – O meia ofensivo Anderson Pelegrini Safira de 30 anos, finalmente passa a integrar o elenco do “Azulão”. Jogador de destaque no futebol paranaense e que estava disputando a série “C” do Campeonato Brasileiro pelo Catalão de Goiás, agora é atleta do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Nos últimos anos o nome do jogador foi um dos mais requisitados pela torcida e principalmente pela imprensa esportiva iguaçuense. Em 2011, chegou a ser anunciado como contratação, porém não integrou o elenco comando à época pelo técnico Caçapa.

“Virou lugar comum. Era anunciarmos o início dos trabalhos, que a imprensa vinha e citava o nome do Safira. Compromissos firmados pelo atleta, sempre inviabilizavam sua vinda para o ‘Azulão’. Hoje, depois de um período de negociações intensas, conseguimos atender o anseio da torcida e da imprensa esportiva . Safira sempre foi destaque por onde passou e temos certeza que não será diferente em nossa equipe”, destaca Osman.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz