contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Feminino busca a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Time treinado por Gezi Damasceno recebe o Kindermann (SC) às 20h de quinta-feira (16) no Estádio do ABC

Time treinado por Gezi Damasceno recebe o Kindermann (SC) às 20h de quinta-feira (16) no Estádio do ABC


Por:

Publicado em:

Não é somente a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de futebol feminino que estará em jogo na quinta-feira (16), às 20h no Estádio do ABC contra o Kindermann (SC). Vale também a invencibilidade do Foz Cataratas. O time criado em 2010 já disputou 12 partidas, sendo nove oficiais e três amistosos. Foram 11 vitórias e apenas um empate. Justamente contra a equipe catarinense, na partida de ida das oitavas de final, em jogo que terminou com o placar fechado, na cidade de Caçador (SC).

Quem passar de Foz Futebol Feminino e Kindermann, deverá enfrentar o Santos Futebol Clube. Na partida de ida das oitavas, o Peixe aplicou 6 a 0 no Aliança (GO) e pode até perder por cinco gols de diferença que ainda assim se classifica. O Santos é atual bicampeão nacional e campeão em 2009 da Libertadores.

A equipe do Foz treinou em dois períodos ao longo da semana no campo localizado na usina hidrelétrica de Itaipu. Vencendo por qualquer placar, garante vaga nas quartas de final. Em caso de empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao Kindermann. A Copa do Brasil Feminino começou com 32 times, com 16 avançando para as oitavas de final. O campeão terá o direito de disputar a Libertadores da América em 2011.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz