contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Feminino busca o terceiro título consecutivo no domingo (9) Caso a equipe iguaçuense empate com o Novo Mundo, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, será campeã antecipada, pela conquista dos dois turnos

Caso a equipe iguaçuense empate com o Novo Mundo, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, será campeã antecipada, pela conquista dos dois turnos


Por:

Publicado em:

 

Após o vice-campeonato da Copa Libertadores da América, a equipe da ADI Foz do Iguaçu vai em busca do título estadual, pelo terceiro ano consecutivo. No domingo (9), às 15h30, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, o Foz Futebol Feminino enfrenta o Novo Mundo, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

As duas equipes possuem seis pontos, mas o time iguaçuense leva vantagem pelo saldo de gols. Como já foi campeão do primeiro turno, caso conquiste também o segundo, as comandadas do técnico Gezi Damaceno serão campeãs antecipadas. Para isso, basta empatar o jogo no domingo. Se o Novo Mundo vencer, forçará a decisão em dois jogos, de ida e volta, na luta pelo título.
 
O campeão paranaense garante vaga direta na Copa do Brasil do ano seguinte. Por causa das boas campanhas recentes do Foz Futebol Feminino no torneio nacional, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmou que o Paraná passará a ter duas vagas para a Copa do Brasil, a partir de 2013. Ou seja, além do campeão, o vice também poderá participar do torneio que dá vaga à Libertadores ao clube campeão.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz