contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Feminino inicia segundo turno do Paranaense fora de casa Time comandado pelo técnico Gezi Damaceno conquistou o primeiro turno e jogará no domingo (14), contra o Assaí

Time comandado pelo técnico Gezi Damaceno conquistou o primeiro turno e jogará no domingo (14), contra o Assaí


Por:

Publicado em:

 
Após a conquista do primeiro turno do estadual, e garantia de pelo menos estar na final do campeonato, o Foz Futebol Feminino volta a campo neste domingo (14), às 15h, em Assaí, para enfrentar a equipe local, pela primeira rodada do segundo turno. Serão três rodadas que podem confirmar o título antecipado da equipe iguaçuense, sem a necessidade de disputar a final. E destes três jogos, dois serão em Foz do Iguaçu, contra Colombo e Novo Mundo.
 
Na estreia no Paranaense, o Foz Futebol Feminino derrotou o Assaí, no estádio Pedro Basso em Foz, pelo placar de 1 a 0. O time comandado pelo técnico Gezi Damaceno é atual bicampeão estadual, tendo conquistado os títulos nos anos de 2010 e 2011.
 
Essa semana, a equipe iguaçuense conheceu as adversárias da Copa Libertadores 2012. O Foz está no grupo A, ao lado de Formas Íntimas (Colômbia), Deportivo Quito (Equador) e Gerimex (Bolívia). A competição começa no dia 15 de novembro, nas cidades de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, todas no estado de Pernambuco.

Atualização (10h35): De Acordo com Bruno Chagas, criador do nome da torcida Poderosas do Foz, o Foz Feminino não jogará neste fim de semana e somente jogam contra o Novo Mundo em Colombo no próximo dia 18.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz