contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Feminino passa dificuldades, mas vence o Kindermann na Copa do Brasil Equipe iguaçuense derrotou as catarinenses por 3 a 2 e agora enfrentará o Santos na próxima fase

Equipe iguaçuense derrotou as catarinenses por 3 a 2 e agora enfrentará o Santos na próxima fase


Por:

Publicado em:

O Foz Futebol Feminino teve dificuldades, mas conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Em partida disputada na noite de quinta-feira (16), no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, o time iguaçuense derrotou o Kindermann, de Caçador (SC), pelo placar de 3 a 2.

Quem saiu na frente foi o time visitante. Aos oito minutos de partida, Dayanne Rocha fez 1 a 0 para o Kindermann. Quatro minutos depois, Daiane Moretti empatou para o Foz. Na segunda etapa, a virada veio logo aos dois minutos, com Érika. Mas o Kindermann não se entregava facilmente e, um minuto depois a atacante Marcela, cobrando penalidade máxima, voltou a deixar o placar igual. Apenas aos 15 minutos do segundo tempo, a zagueira Ester garantiu a vitória por 3 a 2.

Um público de aproximadamente 600 torcedores acompanhou a vitória do Foz Futebol Feminino. Agora, o time treinado por Gezi Damasceno enfrentará nas quartas de final a equipe do Santos Futebol Clube. O time do litoral paulista eliminou nas oitavas de final o Aliança, de Goiás, com duas goleadas, por 6 a 0 e 8 a 0. O primeiro jogo das quartas de final entre Foz Futebol Feminino e Santos deverá acontecer na quinta-feira (23), às 20h, no estádio do ABC. O campeão da Copa do Brasil terá direito a disputar a Taça Libertadores da América em 2011.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz