contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol já tem possíveis adversários no Brasileirão série D Competição começa no dia 12 de julho e segue até 15 de novembro

Competição começa no dia 12 de julho e segue até 15 de novembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois da incrível campanha do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Paranaense 2015, onde o time da fronteira conquistou um inédito quarto lugar, agora, chegou a vez de focar no Campeonato Brasileiro série D deste ano. Graças ao grande desempenho do elenco no estadual, o Azulão assegurou uma vaga para a competição nacional e aguarda apoio para começar os trabalhos.
 
Há dias, em sua página no facebook, o presidente do clube Arif Osman, clama por apoio. Na última postagem, Osman escreveu. “Continuo aguardando a confirmação dos patrocinadores para iniciarmos os trabalhos. Campeonato Brasileiro 2015 série “D”. Há quantos anos aguardamos por este momento?”, desabafou o presidente. Em outro post, Arif disse: “já temos adversários na série D do Brasileiro, só falta dinheiro, técnico e jogadores”.

Mesmo com todas as incertezas, o presidente pretende iniciar os trabalhos da equipe em junho, pois o campeonato começa no dia 12 de julho e segue até 15 de novembro. Disputam a série D 2015 os quatro rebaixados da série C, além dos representantes estaduais . 

Ao total, 40 clubes participam do certame. Estes serão divididos em oito grupos com cinco equipes cada, selecionados por região. Ainda extra-oficialmente, fazem parte da chave do Foz Futebol pelo grupo 8: Internacional Lages (SC), Lajeadense (RS), Botafogo (SP) e Resende (RJ). A tabela completa não está disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, porque alguns campeonatos estaduais ainda não foram concluídos. 

Foto: Ilustração
Ainda não é oficial, mas, este seria o grupo do Foz Futebol para a disputa do Brasileirão série D

As cinco equipes de cada chave jogarão entre si em turno e returno e avançam na competição apenas os dois melhores de cada grupo. Os 16 times se enfrentam em fase eliminatória até a final em partidas de ida e volta. Os quatro que chegarem às semifinais terão vaga garantida para a série C de 2016.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz