contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol perde em casa e dá adeus a elite paranaense em 2015 Partida aconteceu na tarde deste domingo na fronteira

Partida aconteceu na tarde deste domingo na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A missão não era fácil. Na última rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, restava apenas uma vaga, disputada por Foz do Iguaçu e Cascavel.

Para a Serpente, apenas uma vitória simples já era o suficiente para carimbar o passaporte. Já o Azulão, precisava vencer em casa e torcer pela derrota do adversário.

Deu tudo errado. Mesmo jogando no Estádio do ABC neste domingo (12), o Foz Futebol perdeu por 1 a 0 para o PSTC. Jean fez o gol da partida aos 17 minutos do segundo tempo. Para piorar a situação, o Cascavel venceu o Paranavaí por 2 a 1 e conquistou a última vaga para a elite do estadual.

Segundo a diretoria do clube, o planejamento foi feito, a estrutura foi oferecida, a base foi montada com o elenco campeão do Interior no Paranaense da 1ª Divisão, entretanto, dentro de campo, os atletas não conseguiram demonstrar competência.

 
“Oferecemos a melhor estrutura que um time de interior pode proporcionar. Maiores salários e pagos em dia, melhores hotéis, boa alimentação. Uma pena que uma parte deles veio para nossa cidade parece que apenas para fazer turismo. Acreditamos e lutamos até o fim, mas, jamais perderemos a fé. Este ano chegamos muito, muito perto e em 2015 conseguiremos a nossa vaga para a primeira divisão”, disse o presidente do clube, Arif Osman.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz