contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol perde para o Londrina e termina o Paranaense em 4º lugar Partida no Estádio do Café terminou 2 a 0 para o Tubarão

Partida no Estádio do Café terminou 2 a 0 para o Tubarão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Futebol foi a Londrina na noite desta quinta-feira, 30, para enfrentar o time da casa pela decisão do título do interior do Campeonato Paranaense 2015. Em Foz do Iguaçu no último sábado, 27, as duas equipes empataram em 1 a 1 e precisavam de uma vitória para conquistar o caneco.

Aproveitando a vantagem de jogar em casa, o Tubarão partiu para cima do time da fronteira. E de tanto bombardear a meta de Edson Bastos, o Londrina conseguiu abrir o placar. Aos 25 minutos, Roni Dias cobra falta de longa distância, o goleiro iguaçuense espalma, a bola bate na trave esquerda e sobra para Wéverton, que não perdoa e faz 1 a 0 para os londrinenses.

Foto: Assessoria
Partida foi disputada no Estádio do Café em Londrina

Logo na sequência, o próprio Roni Dias quase amplia a vantagem, mas, Bastos consegue fazer uma grande defesa para o Azulão.

O Foz Futebol não conseguia levar perigo ao gol de Victor. Por sua vez, o Londrina continuou atacando e o time da fronteira se segurou como pode, para que o Tubarão não marcasse novamente.

Na saída do intervalo, o goleiro iguaçuense conversou com a equipe da rádio Transamérica. “Nós não jogamos, o Victor nem relou na bola. Precisamos encaixar o jogo neste segundo tempo”, falou Edson Bastos.

Na segunda etapa, o técnico Edison Borges fez mudanças e o time iguaçuense tentou voltar com outra postura. Na primeira oportunidade de bola parada, Leandro Silva, assustou os torcedores no Estádio do Café em uma cobrança que passou por cima do gol adversário.

Depois do chute, o Foz conseguiu manter a posse de bola, mas, não finalizava as jogadas. Apenas na metade do segundo tempo, o goleiro Victor fez a sua primeira grande defesa na partida.

E mesmo jogando um pouco melhor, o Foz levou o segundo gol. No finalzinho da partida, Hiago substituiu Wéverton e ampliou o placar com um lindo chute de longa distância.

Fim de jogo no Estádio do Café, Londrina, campeão do interior 2, Foz Futebol vice e 4º lugar no Paranaense 2015, 0. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz