contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol se despede do Brasileirão neste domingo, 13 Azulão viaja para enfrentar o Volta Redonda no Rio de Janeiro

Azulão viaja para enfrentar o Volta Redonda no Rio de Janeiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os meninos do Azulão viajam na manhã do sábado, 12, rumo ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será no domingo, 13, às 18 horas, em Volta Redonda. Ambas as equipes já não tem mais chance de classificação para a próxima fase da competição.

“Vamos em busca de um bom resultado. Os meninos entendem a importância de disputarem pela primeira vez uma competição nacional e a experiência que vem sendo adquirida para porem em prática no Paranaense 2016”, disse o técnico Ivan Carlos.

Sob o comando de Ivan Carlos, o Foz do Iguaçu FC venceu uma partida, empatou duas e sofreu apenas uma derrota diante do São Caetano. “Esses meninos darão ainda muito mais orgulho para nossa cidade. Pelo que  já mostraram no brasileiro, não tenho dúvidas que eles farão um ótimo paranaense da primeira divisão”, disse o presidente Arif Osman.

Para a partida diante do Volta Redonda o técnico Ivan Carlos poderá contar apenas com um jogador mais experiente, o goleiro Bizu. Os craques Léo Maringá, Pequi, Carlão, Baiano, Alcir e Fabrício, que muito honraram a camisa do Azulão mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela equipe iguaçuense retornaram as suas cidades de origem.

“Em comum acordo optamos para que eles pudessem descansar com seus familiares, já que não temos chance de classificação para a próxima fase. São mais que jogadores, são homens que vestiram de verdade a camisa do Foz do Iguaçu e deram o seu melhor. São nomes que poderão estar em nosso elenco em 2016. Repito, mais que jogadores, são homens de raça”, finalizou Arif Osman.

O elenco iguaçuense ficará hospedado na capital carioca e segue para Volta Redonda (RJ) apenas horas antes da partida.  Foram relacionados os seguintes jogadores  Adrian, Alan James, Bruno, Bizu, Chila, João Eduardo,Lucas Benini, Lucas Garcia, Lucas Sampaio, Lucas da Silva, Marcelo, Marquinhos, Matheus Sonda, Murilo, Pepê e Safira. Complementam a delegação iguaçuense o técnico Ivan Carlos Mororo Alves, o preparador de goleiros Bira, o massoterapeuta Gustavo Gardarsz, o fisioterapeuta Anderson Kirihara, o roupeiro Chico, o auxiliar de roupeiro Jackson e os diretores Arif Osman, Armando Garcia e Mafra.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz