contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol Sub-19 estreia com goleada contra o Campo Mourão Partida foi disputada no Estádio Pedro Basso

Partida foi disputada no Estádio Pedro Basso


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O elenco comandado pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves entrou em campo querendo mostrar para a torcida iguaçuense que o Foz do Iguaçu Futebol Clube se renova e é um celeiro de talentos. Diante do Campo Mourão, uma equipe aguerrida e que dificultou ao máximo, principalmente na primeira etapa da partida, a nova geração do Azulão fez bonito e venceu pelo placar de 5 a 0.

Na primeira etapa o Campo Mourão criou postado defensivamente criou dificuldades para o Foz do Iguaçu FC que numa bela jogada chegou ao primeiro gol com o volante David Taubaté. Intervalo de partida , jogadores no vestiário, ai entram em campo a experiência do técnico Ivan Carlos e de seu auxiliar Negreiros. Logo no início da segunda etapa, o experiente lateral direitoLucas Silva marca o segundo gol. Na sequência, com o adversário buscando o ataque, o Foz do Iguaçu FC aproveitou e abriu a diferença no placar. Na sequência vieram os gols do lateral Juninho, do atacante Matheus Henrique e do meia Léo Campos. Placar final: 5 a 0

Agora o Foz do Iguaçu FC se prepara para a próxima partida diante do Pato Branco , na casa do adversário. O confronto está marcado para a quarta-feira, 08, às 15 horas.

Integram a nova geração dos “Meninos de Ouro”do Azulão: os goleiros  João Maria, Guilherme Toloy , João Marcelo e Andrei; os laterais direitos Edair, Ismaycon e o já conhecido Lucas Silva; os laterias esquerdos: Joaquim e Alan Bazzo; os zagueiros Murilo Batalha, Murilo Cleto, João Eduardo, Rapé, Vitor Hugo, Bruno Van Dall e Mateus Constantin; os volantes David, Matheus Sonda, Fariña, Patrick e Pedro Feitosa; os meias Lucas Sampaio e Léo Campos; e os atacantes Jackson, Matheus Henrique e Walacy.

A comissão técnica é formada pelo técnico Ivan Carlos, auxiliar-técnico Negreiros, preparador Físico Walter, preparador de goleiros Bira, fisioterapeuta Dr. Anderson Roberto Kirihara, médicos Dr Luiz Javier Miranda MacNally e Dr. Everton Freire (COT), roupeiro Chico, e mordomos Jackson e Dandy.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz