contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence amistoso contra o Cascavel Com dois gols de Tiago Henrique, Azulão venceu primeira partida do ano

Com dois gols de Tiago Henrique, Azulão venceu primeira partida do ano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

O torcedor iguaçuense atendeu o chamado e compareceu em grande número ao Estádio ABC para ver pela primeira vez em campo o novo time do Foz do Iguaçu Futebol Clube. O elenco comandado pelo técnico Edson Borges venceu a forte equipe do FC Cascavel pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21.

Foto: Assessoria
Amistoso entre Foz Futebol e Cascavel aconteceu nesta quarta-feira, 21, no estádio do ABC

“Foi uma ótima festa no ABC e a torcida, apesar do horário da partida, no meio da semana, mostrou que está ao lado do Foz do Iguaçu Futebol Clube e veio em um número que nos surpreendeu”, declarou Loiri José Dalla Corte, vice-presidente da equipe iguaçuense.

Os técnicos das duas equipes que se preparam para a estreia no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão aproveitaram o jogo-treino para avaliar seus jogadores, por isso houve um grande número de alterações na formação das equipes.

“O Cascavel valorizou nosso primeiro “jogo-teste”. O placar foi o que menos nos interessou. É claro que para a torcida uma vitoria sempre faz bem”, declarou o técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Edson Borges. “Tivemos condições de avaliar várias situações de jogo e vimos que nossos jogadores, apesar do pouco tempo de treino, estão focados. Com o passar dos dias chegaremos ao entrosamento ideal e com certeza faremos uma boa campanha no equilibrado Paranaense”, finalizou Edson Borges.

Agora a comissão técnica se prepara para o próximo amistoso, programado para o sábado, 24, às 17 horas, no Estádio ABC. O adversário será o Cerro Porteño, do Paraguai. A entrada para o “jogo-treino” também será gratuita.

“Pedimos aos torcedores que tragam um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais”, destaca Alex Fogagnolli, gerente de futebol do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz