contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence em casa e garante vaga na 1ª divisão em 2016 Azulão enfrentou o Prudentópolis neste domingo, 15

Azulão enfrentou o Prudentópolis neste domingo, 15


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Empurrado por cerca de dois mil torcedores, o Foz Futebol recebeu o Prudentópolis no ABC, na tarde deste domingo, 15. A vitória na 9ª rodada da elite do Campeonato Paranaense 2015, já garantia o Azulão na elite do Estadual em 2016.

Foto: Thiago Garcia
O Foz Futebol recebeu o Prudentópolis neste domingo, 15

Por isso, o time da fronteira entrou focado em campo e pressionando o adversário. E logo a insistência deu resultados. Aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante Quirino chutou uma bola da entrada da área e marcou o gol do Azulão para enlouquecer as arquibancadas. Foz 1 a 0. “Este é o primeiro gol de muitos que estão por vir. Fico muito feliz por ter marcado e ajudado a equipe do Foz”, comemorou o autor. 
 

Foto: Thiago Garcia
O atacante Quirino comemora o gol ainda no primeiro tempo com a comissão técnica

Durante todo o primeiro tempo, os donos da casa tentaram ampliar o marcador, entretanto, todas as investidas ofensivas dos iguaçuenses não foram convertidas em gol. Léo, por exemplo, chutou uma bola de fora, mas, o goleiro Doni fez grande defesa. No fim da primeira etapa o meia ainda passou uma bola para Renatinho que cara a cara com o arqueiro do Prudentópolis não conseguiu finalizar.
 

Foto: Thiago Garcia
O Foz Futebol teve várias oportunidades de gol no primeiro tempo da partida

Depois do intervalo os visitantes continuaram sem dar trabalho ao gol do estreante Paulo Sergio. Em contrapartida, o Foz teve algumas chances. Carlão cruzou do lado esquerdo, mas, Edinho não alcançou a bola. O atacante ainda teve uma chance cara a cara com Doni, porém, chutou em cima do goleiro.
 

Foto: Thiago Garcia
Mas, a partida ficou apenas no 1 a 0. O suficiente para garantir a classificação do Foz para o mata-mata

No fim da partida o zagueiro Wesley fez falta em Wellington dentro da área. Marcelinho cobrou para fora, para o alívio da torcida. Fim de jogo, Foz do Iguaçu F.C. 1, Prudentópolis 0. A vitória garantiu o Azulão na elite do Paranaense em 2016 e o quarto lugar na competição. “Hoje cumprimos o nosso primeiro objetivo que era escapar do grupo da morte. Estou muito feliz”, falou o presidente do Foz Futebol emocionado à nossa equipe.
 

Foto: Thiago Garcia
Ainda no primeiro tempo, Renatinho perdeu este gol incrível

“Nós conseguimos o principal objetivo que era estar entre os oito. Temos uma excelente equipe, com grandes jogadores. Estamos focados, determinados, sabemos o que queremos. Hoje, tiramos um peso enorme das costas”, disse o meia Léo, que levou o terceiro cartão amarelo e, por isso, estará fora da próxima partida para cumprir suspensão.
 

Foto: Thiago Garcia
No fim do segundo tempo, Marcelinho errou um penalti para o Prudentópolis

Além de Léo, o técnico Edison Borges não poderá contar com o zagueiro Wesley que também levou o terceiro amarelo. “O time se porta muito bem fora de casa. Eu tenho certeza que faremos um grande jogo em Paranaguá no domingo, 22, contra o Rio Branco. Tiramos um pouco do peso das costas, pois, sabemos como era importante mantermos o Foz do Iguaçu na primeira divisão, a cidade merece muito”, finalizou o treinador.  

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz