Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence em casa pelo Paranaense Sub-18 Partida contra o Toledo aconteceu na tarde do último sábado, 26, no Estádio do ABC

Partida contra o Toledo aconteceu na tarde do último sábado, 26, no Estádio do ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência, o Foz Futebol Sub-18 entrou em campo diante do Toledo com apenas um objetivo em mente: manter a invencibilidade diante de sua torcida. O Toledo, por sua vez, buscava a vitória para manter-se como a melhor equipe do Grupo “B” na primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria. 

O primeiro tempo da partida mostrou que a missão da equipe iguaçuense não seria fácil. O Toledo veio postado defensivamente e deixou claro que buscava a vitória através dos contra-ataques. Após uma etapa inicial “truncada”, o técnico Ivan Carlos Mororo Alves apostou em um time mais ofensivo e logo no início do segundo tempo, o zagueiro Paraíba abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com vantagem de 1 a 0, que devolveria o placar da derrota em Toledo na primeira fase, os “meninos do Azulão da Fronteira” mantiveram o ritmo do jogo e aos 20 minutos o atacante Fabiano Nunes fez o segundo gol.

Foto: Assessoria
O zagueiro Paraíba marcou duas vezes na vitória do Foz Futebol por 3 a 0 em cima do Toledo

Apesar do calor intenso da tarde deste sábado, os meninos do Foz ainda tiveram disposição para marcar mais um. Aos 35 minutos, o zagueiro-artilheiro Paraíba fechou o placar. Final, Foz Futebol 3, Toledo 0. No fim do jogo, os meninos sentiram o carinho da torcida, que aplaudiu de pé a equipe iguaçuense.

Na próxima etapa do campeonato, os oito classificados se dividem em duas chaves (D e E) e se enfrentam em seus respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com maior número de pontos em cada um dos grupos. O Grupo D será formado por: Foz do Iguaçu, Atlético Paranaense,  Maringá e Coritiba. Já o Grupo E terá: Toledo, Paraná, Junior Team e Campo Mourão. A definição do início da segunda fase e dos confrontos será divulgada na tarde da segunda-feira, 28, pela Federação Paranaense de Futebol.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz