Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence JMalucelli e está mais perto das semifinais Azulão jogou no ABC na tarde deste domingo de Páscoa, 05

Azulão jogou no ABC na tarde deste domingo de Páscoa, 05


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Futebol Clube enfrentou neste domingo, 05,  no Estádio do ABC, o JMalucelli, única equipe da capital que o Azulão ainda não tinha vencido no Paranaense. Não tinha.
 
Jogando em casa diante de quase três mil torcedores, o time da fronteira não decepcionou e venceu os adversários pela primeira partida das quartas de final por três a um. 

Logo no início do confronto, Quirino chutou fraquinho e o goleiro Fabrício aceitou, Foz sai na frente no ABC para a alegria da torcida iguaçuense.

 

Depois do gol sofrido, o Jotinha começou a atacar o gol iguaçuense nas bolas paradas, mas, nada que levasse perigo ao gol de Edson Bastos.

Pelo lado do Foz, aos 28 minutos, Renatinho bateu da entrada da área, mas, a bola passou ao lado direito do gol do adversário. Logo em seguida, Ícaro em grande oportunidade chutou no travessão dos visitantes, para o desespero dos torcedores nas arquibancadas.
 
Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória parcial do Foz, veio o banho de água fria. No último lance do primeiro tempo, Neto em uma vacilada da zaga empurrou para as redes e deixou  tudo igual, um a um. Os atletas do Foz foram para cima da arbitragem no intervalo e a polícia precisou entrar em campo para acalmar os ânimos.
 

Com a cabeça no lugar, o Foz voltou melhor no segundo tempo e teve algumas oportunidades de gol com Quirino e Leo. Mas, a bola só entrou após um chute do volante Perini aos 13 minutos. Foz dois, JMalucelli, um.

 

O atacante Quirino saiu do jogo por câimbras e foi substituído por Geovane. O atleta revelado no Santos saiu do banco para marcar o terceiro do gol dos iguaçuenses e enlouquecer os torcedores. Fim de jogo no ABC, Foz Futebol três, JMalucelli, um.

 

"Nosso objetivo era fazer um grande jogo. Nós sabemos que ainda é a primeira partida e que o adversário é muito difícil. Mas, o nosso time está muito confiante e a gente vem se preparando para isso, para chegar muito além do que pensamos na competição. E graças a Deus hoje, com o trabalho da nossa equipe, podemos sair com a vitória e demos um grande passo para a semifinal. Estou mais feliz pelo gol", comemorou o atacante.  

 

Para o treinador Edison Borges, mesmo com a ansiedade, o time entrou concentrado e conquistou uma bela vitória. "Nos outros jogos havíamos comentado que a equipe havia se perdido para tentar dar show para a torcida. Desta vez, conseguimos colocar a cabeça no lugar e fazer um grande jogo. Agora é descansar para enfrentar o adversário em Curitiba, ainda não ganhamos nada", disse Borges cauteloso.

 
O Foz agora viaja para capital paranaense para enfrentar o JMalucelli no Ecoestádio pelo jogo de volta. A partida acontece na próxima quinta-feira, 09, às 19h30. O Azulão entrará em campo com a vantagem de dois gols. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz