Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence Paraná e termina a saga contra os grandes da Capital Confronto aconteceu na Vila Capanema na noite desta quarta-feira, 11

Confronto aconteceu na Vila Capanema na noite desta quarta-feira, 11


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Anotem aí: no dia 11 de fevereiro, o Foz Futebol atropelou o Coritiba em casa por 2 a 0. Em 26 de fevereiro foi à vez do time principal do Atlético Paranaense perder para o Azulão na Arena da Baixada por 1 a 0. Para fechar com chave de ouro, faltava o Paraná Clube.

Foto: Miguel Locatelli/Backstage Comunicação
Foz Futebol venceu o Paraná Clube na noite desta quarta-feira, 11, na Vila Capanema

.
Faltava. Na noite desta quarta-feira, 11, o time iguaçuense esteve em Curitiba para enfrentar o Paraná dentro da Vila Capanema. E não é que o Azulão se tornou o terror dos times da capital e conseguiu mais uma vitória?!

Desta vez, ainda no início do primeiro tempo, após uma falta cobrada para dentro da área, o zagueiro Leandro Silva completou de cabeça e fez o único gol da partida. Durante o restante do jogo os torcedores iguaçuenses sofreram com gols impedidos que foram anulados e ainda no fim, um pênalti a favor do time da capital que a arbitragem voltou atrás na decisão e não deu. Para completar o drama, o juiz levou o segundo tempo até os 50 minutos. Haja coração!

Mesmo com tudo isso, o time iguaçuense conseguiu segurar o resultado e trazer mais três pontos para a fronteira. Com este placar fora de casa, o Foz do Iguaçu F.C. subiu para sexta colocação na tabela com 13 pontos.

O Foz do Iguaçu volta a campo neste domingo, 15, contra o Prudentópolis às 16 horas no ABC. Para esta partida, o técnico Edison Borges não poderá contar com o goleiro Edson Bastos, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Para a partida entre Foz Futebol e Prudentópolis, os ingressos já estão disponíveis. O torcedor pode adquirir a 23 reais (arquibancada) e 33 (cadeiras). Têm bilhetes antecipados no Kamalito, Estádio ABC, Estacionamentos Bismillah, Arguille Foz, Laos, Laos Temakeria, Fausto bebidas, Trigo & Cia, Supermercado Gatine, Bar do Darci, Bullbar e Cine Cataratas. As camisas do “Azulão” podem ser compradas no Varejo Paulista pelo valor de R$ 99,90.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz