contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence primeira em casa e assume liderança do paranaense Próximo desafio será contra o Cascavel, neste domingo (3)

Próximo desafio será contra o Cascavel, neste domingo (3)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O objetivo estava traçado. Vencer diante de sua torcida no ABC. O prêmio poderia vir de uma combinação de resultados na rodada. Deu tudo certo! O Foz do Iguaçu Futebol Clube, comandado pelos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner, venceu o Apucarana Sports e como prêmio assumiu a liderança do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão.

Superior durante toda a partida, o “Azulão da Fronteira” mostrou um futebol alegre, veloz e eficiente que contagiou os quase mil torcedores presentes no Estádio ABC na tarde do domingo (27).

Tarde que começou com uma homenagem especial. Com o aval de representantes da Federação Paranaense de Futebol, os atletas fizeram um minuto de silêncio pela paz na Faixa de Gaza. A homenagem às vítimas do conflito teve sequência no intervalo do jogo, quando o presidente Arif Osman enalteceu o convívio pacifico das nações que ocorrem em nossa Tríplice Fronteira e que a paz, sim, é possível.

Foto: Assessoria
Com faixas e um minuto de silêncio, as equipes pediram paz na região de Gaza antes de iniciiar a partida

Dado início à partida, o Foz pressionou até que aos vinte minutos do primeiro tempo o atacante Tiago Henrique não deu a menor chance de defesa para o arqueiro da equipe adversária. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Baiano marcou o segundo gol em cobrança de pênalti. A partir daí, o “Azulão” teve pelo menos mais três chances de ampliar o placar. Final de partida: Foz do Iguaçu Futebol Clube 2 x 0 Apucarana Sports.
 

Foto: Assessoria
Equipe da fronteira venceu por 2 a 0 o Apucarana na tarde deste domingo; Partida foi disputada no ABC

 
O próximo desafio do “Azulão” será domingo que vem (3), no Estádio ABC, diante do Cascavel. Os ingressos antecipados para a partida estarão à venda a partir desta terça-feira (29). Comprando antecipado o torcedor paga apenas 12 reais. No dia da partida o valor passa para 24. “A vitória veio e somos líderes. Nossos jogadores mostraram garra e qualidade dentro de campo. Contamos com a torcida para lotarmos o ABC no clássico regional que move paixões e conquistarmos mais uma vitória”, disse Arif Osman.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz