contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence primeira em casa e assume liderança do paranaense Próximo desafio será contra o Cascavel, neste domingo (3)

Próximo desafio será contra o Cascavel, neste domingo (3)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O objetivo estava traçado. Vencer diante de sua torcida no ABC. O prêmio poderia vir de uma combinação de resultados na rodada. Deu tudo certo! O Foz do Iguaçu Futebol Clube, comandado pelos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner, venceu o Apucarana Sports e como prêmio assumiu a liderança do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão.

Superior durante toda a partida, o “Azulão da Fronteira” mostrou um futebol alegre, veloz e eficiente que contagiou os quase mil torcedores presentes no Estádio ABC na tarde do domingo (27).

Tarde que começou com uma homenagem especial. Com o aval de representantes da Federação Paranaense de Futebol, os atletas fizeram um minuto de silêncio pela paz na Faixa de Gaza. A homenagem às vítimas do conflito teve sequência no intervalo do jogo, quando o presidente Arif Osman enalteceu o convívio pacifico das nações que ocorrem em nossa Tríplice Fronteira e que a paz, sim, é possível.

Foto: Assessoria
Com faixas e um minuto de silêncio, as equipes pediram paz na região de Gaza antes de iniciiar a partida

Dado início à partida, o Foz pressionou até que aos vinte minutos do primeiro tempo o atacante Tiago Henrique não deu a menor chance de defesa para o arqueiro da equipe adversária. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Baiano marcou o segundo gol em cobrança de pênalti. A partir daí, o “Azulão” teve pelo menos mais três chances de ampliar o placar. Final de partida: Foz do Iguaçu Futebol Clube 2 x 0 Apucarana Sports.
 

Foto: Assessoria
Equipe da fronteira venceu por 2 a 0 o Apucarana na tarde deste domingo; Partida foi disputada no ABC

 
O próximo desafio do “Azulão” será domingo que vem (3), no Estádio ABC, diante do Cascavel. Os ingressos antecipados para a partida estarão à venda a partir desta terça-feira (29). Comprando antecipado o torcedor paga apenas 12 reais. No dia da partida o valor passa para 24. “A vitória veio e somos líderes. Nossos jogadores mostraram garra e qualidade dentro de campo. Contamos com a torcida para lotarmos o ABC no clássico regional que move paixões e conquistarmos mais uma vitória”, disse Arif Osman.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz