Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futebol vence São José em amistoso e derruba técnico da equipe rival


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Jogando em São José dos Pinhais, o Foz do Iguaçu Futebol Clube encerrou sua semana de amistosos na capital paranaense. Tendo como adversário a equipe do São José, que também disputará o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, o “Azulão” mostrou um bom posicionamento tático e superou a equipe da região metropolitana de Curitiba pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Wellington (2) e Carlinhos (1).

Foto: Assessoria
Depois de perder para o Coxa, Foz Futebol vence amistoso contra São José

“O placar, na realidade é o que menos interessa nesta fase de preparação. O importante foi podermos ver a evolução de nossa equipe dentro de campo”, destacou o técnico Joel Preisner.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu a partida com os jogadores Felipe (Goleiro), Danilo Alvim (Lateral Direito), Tulio (Zagueiro), Batata (Zagueiro), Tessio (Lateral Esquerdo), Carlinhos (Volante), Tardelli (Volante), Valtinho (Meia), Marquinhos (Meia), Cabixi (Atacante); Marcos Paulo (Goleiro), Luizinho (Lateral Direito), Marcio (Zagueiro), Bruno Guerreiro (Zagueiro), Biro (Lateral Esquerdo), Casimiro (Volante), Baiano (Meia), Tiago Henrique (Meia) e Negreiros (Atacante). 
 

Foto: Assessoria
Azulão venceu por 3 a 0; Wellington e Carlinhos foram os autores dos gols iguaçuenses

 
O elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube retornou para a tríplice fronteira logo após a partida. Nesta sexta-feira (4), haverá folga. No sábado (5) os atletas já retornam as atividades normais. O Azulão estreia na divisão de acesso no próximo dia 20 contra o PSTC.

Após o término da partida o técnico do São José Carlos Nunes, pediu demissão alegando estar insatisfeito com o ambiente de trabalho. 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz