Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

[email protected]

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Futsal bate o Pato Branco por 5 a 2 pela Liga Nacional Partida foi disputada no Ginásio Costa Cavalcanti no último sábado, 16

Partida foi disputada no Ginásio Costa Cavalcanti no último sábado, 16


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Nilton Rolin

Foz Cataratas Futsal vence o Pato Futsal pela primeira partida das oitavas de final por 5 a 2, em partida realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, no sábado, à noite. O Time das Três Fronteiras foi implacável na marcação, no ataque e no entrosamento do grupo. Desde os primeiros segundos da partida a equipe foi para cima sem dar espaço para o adversário.  Em um contra-ataque, aos 12 minutos jogados do primeiro tempo, o fixo Leo Costa abre o placar para o Foz em um chute cruzado.

Ainda no primeiro tempo, o Foz Cataratas não se acomoda e cria três grandes jogadas aos 13 minutos. A primeira o ala Canabarro acerta um chute forte obrigando o goleiro Di Fanti a fazer uma defesa espetacular. Logo na sequência, em uma jogada trabalhada a bola sobra pra Vini que bate, mas ela sai mascada. Aos 14 minutos Vini amplia fazendo valer a pressão no ataque.

O segundo tempo começa disputado. Aos quatro minutos Canabarro marca o terceiro gol com um chute no ângulo. O Pato reage aos 6 minutos com um gol de Jamur, em uma jogada ensaiada de falta. Aos 14 minutos o Pato ganha um tiro livre em uma falta muito contestada pela torcida e pela equipe do Foz. Na cobrança Jamur marca o segundo dos visitantes.  O Foz continuava pressionando muito e Vini sofre pênalti. Canabarro bate e marca o quarto gol do time da casa. O Pato vai para tudo ou nada com o goleiro linha. A receita não dá muito certo. Vini rouba a bola e faz o gol de sua quadra de defesa liquidando a partida.

Foto: Nilton Rolin

O ala William Brandão do Foz Cataratas e o goleiro Di Fanti foram eleitos os craques da partida.

Agenda

O próximo desafio do Foz Cataratas Futsal pela Liga Nacional de Futsal é no sábado, 30, às 19 horas, em Pato Branco. A partida será mais um clássico paranaense da última partida das oitavas de final da Liga. O Foz Cataratas já trabalha para realizar mais uma grande partida.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz