contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal busca empate no último minuto diante do Atlântico Time iguaçuense empatou por 2 a 2 no interior do Rio Grande do Sul

Time iguaçuense empatou por 2 a 2 no interior do Rio Grande do Sul


Por:

Publicado em:

Em uma luta direta por uma vaga na segunda fase da Liga Futsal 2010, Atlântico/Erechim e Foz Futsal empataram por 2 a 2 na tarde de sábado (17), em partida realizada no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS).

O resultado mantém as duas equipes com suas posições inalteradas na classificação. Os gaúchos têm 22 pontos, na 12ª colocação, um lugar abaixo que o Foz, que tem dois pontos a mais.

Os visitantes saíram em vantagem. Daniel Sakai abriu o marcador, aos 9min23. O empate dos gaúchos ocorreu aos 14min22, dos pés de Tininho. “Nossa superioridade está clara, mas temos reverter isso em gol”, comentou o técnico do Atlântico, Roberto Zacoutegy, no intervalo da partida.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram traduzir em gol o que foi falado pelo comandante técnico. Jackson mandou para as redes, aos 33min23, virando o placar no interior gaúcho. Porém, no minuto final, o Foz voltou a empatar. Yuri, como goleiro-linha, chutou cruzado, a bola desviou no fixo Gelson e entrou, aos 39min29.

“Foi um bom jogo. Conseguimos um empate nos instantes finais, agora vamos buscar a vitória em nossos domínios para sacramentar o quanto antes a classificação para a próxima fase”, destacou o ala Daniel Sakai.

Para o treinador do Atlântico, o empate foi injusto. “O que aconteceu aqui hoje (sábado, 17) foi um acidente de percurso. Não merecíamos o castigo que levamos. Criamos inúmeras situações e poderíamos ter feito os gols antes, mas seguimos vivos na Liga Futsal. Faltou a bola entrar”, determinou Roberto Zacouteguy.

Curiosamente as duas equipes terão como próximo adversário na Liga Futsal o mesmo time: a Assoeva/Venâncio Aires. Na próxima terça-feira (20), os paranaenses encaram os gaúchos, em casa, às 20h. Já o Atlântico jogará no dia 24, em Venâncio Aires (RS).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz