contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal começa com derrota o returno da segunda fase do Paranaense Equipe iguaçuense foi até Marechal Cândido Rondon na sexta-feira (9) e perdeu para a Copagril por 7 a 3

Equipe iguaçuense foi até Marechal Cândido Rondon na sexta-feira (9) e perdeu para a Copagril por 7 a 3


Por:

Publicado em:

 

O Foz Futsal não começou bem o segundo turno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na noite de sexta-feira (9), jogando no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a equipe iguaçuense foi goleada pela Copagril pelo placar de 7 a 3.

 

Foto: Divulgação
Foz Futsal foi goleado pela Copagril Marechal na primeira rodada do returno do Paranaense

 

Dos dez gols da partida, sete saíram somente no primeiro tempo. Os donos da casa fizeram 2 a 0 em três minutos de partida, com Diego e Rangel. O Foz Futsal reagiu rápido, e Sydnei Ribeiro diminuiu o placar, mas novamente Diego marcou e fez 3 a 1, logo aos oito minutos.

O Foz Futsal, treinado por Paulinho Chrusciak, chegou ao empate com gols de Rodriguinho e Murilo, mas Caio voltou a deixar a Copagril na frente do placar: 4 a 3. No segundo tempo, a Copagril não diminuiu o ritmo e fez mais dois gols, novamente com Rangel e Caio. Coube a Marcel fechar o placar em 7 a 3.

Apesar da derrota, o Foz Futsal permanece em quarto lugar no Grupo A, com quatro pontos. A Copagril chegou a 12 pontos, ainda na vice-liderança, atrás do Cascavel, com 14. Na próxima rodada, o Foz Futsal recebe o Quedas do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida programada para sábado (17).
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz