contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal é derrotado pelo Umuarama e cai para quinto lugar no grupo A Derrota foi por 4 a 1, além disso, o Foz Adeafi foi goleado pelo Copagril/Marechal por 8 a 0

Derrota foi por 4 a 1, além disso, o Foz Adeafi foi goleado pelo Copagril/Marechal por 8 a 0


Por:

Publicado em:

Fora de casa, o Foz Futsal deixa a desejar. A solução é ganhar os dois próximos jogos, no Ginásio Costa Cavalcant, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na noite de quarta-feira (18), jogando no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, o Foz Futsal perdeu mais uma. Desta vez, por 4 a 1, pela segunda fase do estadual. 

Esta foi a segunda derrota do time iguaçuense em menos de 48 horas. A primeira ocorreu na segunda-feira (16), por 5 a 2, para o Petrópolis, pela Liga Nacional. O resultado negativo no Paranaense, fez com que a equipe comandada pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza caísse para a quinta posição do grupo A, com os mesmos dez pontos do Ciagym/Maringá, que pelos critérios de desempate, está em quarto. Com a vitória, o Umuarama assumiu a liderança, com 17 pontos. Em segundo lugar, aparece o Marreco, de Francisco Beltrão, com 14 e o Copagril/Marechal é o terceiro, com 12. O único que não tem mais chances de classificação para a terceira fase é o Foz Adeafi, que ainda não pontuou nesta fase.

Os gols da vitória umuaramense foram marcados por Douglas, Fernando, Jorge Alex e Alexandre. O jogador Mancha descontou para o Foz Futsal. Agora, o Foz Futsal volta a jogar na sexta-feira (20), contra o Marreco, às 20h30. E no dia 15 de setembro, encerra sua participação na segunda fase, em um confronto direto contra o Ciagym/Maringá. Os dois jogos acontecem em Foz do Iguaçu.

Adeafi é goleada – O outro representante de Foz no Paranaense da Série Ouro, o Foz Adeafi, sofreu nova derrota, desta vez em casa para o Copagril, também na quarta-feira (18), em partida que começou no período da tarde. Já são oito derrotas na segunda fase do Paranaense.

Contando com poucos jogadores no elenco, com o técnico Sérgio Narvaez tendo até que escalar o goleiro Cris na linha no começo de partida, o Foz Adeafi não foi páreo contra o atual campeão estadual e perdeu por 8 a 0.

Nenhum atleta marcou mais de uma vez, com os tentos sendo marcados por Rafael, Dyego, Marquinhos, Edu, Gadeia, Betinho, Dilvo e Pulga. Restam duas partidas para o Foz Adeafi encerrar sua participação na Série Ouro. No sábado (21), às 20h30, enfrenta o Ciagym no Ginásio da ACEMA. No domingo, às 11h, encara o Umuarama em partida antecipada a pedido da diretoria iguaçuense.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz