Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal fica com o vice-campeonato da Série Prata do Paranaense Equipe iguaçuense voltou a empatar em 4 a 4 com o Ivaí, que por ter melhor campanha nas fases anteriores, ficou com o título

Equipe iguaçuense voltou a empatar em 4 a 4 com o Ivaí, que por ter melhor campanha nas fases anteriores, ficou com o título


Por:

Publicado em:

 

Em um jogo bastante disputado, Foz Futsal e Ivaí voltaram a empatar em 4 a 4, no Ginásio Edson Borochok, na terceira partida da final da Série Prata do Campeonato Paranaense. Era o terceiro jogo da decisão, e por ter melhor campanha nas fases anteriores, o Ivaí se sagrou campeão na noite deste sábado (15).

 

Foto: Assessoria
Equipe do Foz Futsal ficou em segundo lugar na Série Prata do Campeonato Paranaense

 

 

Desatento na partida, a equipe iguaçuense foi para o intervalo perdendo pelo placar de 3 a 0. No segundo, quando restavam oito minutos para acabar o jogo, o placar mostrava 4 a 1 para os donos da casa. Foi então que apareceu a presença do jogar Ronaldo no Foz Futsal. Ele foi autor de três gols e empatou o marcador quando restavam oito segundos para o apito final. Tempo insuficiente para o Foz Futsal conseguir a vitória, único resultado que interessava para a conquista do título. Resta como consolação a vaga na Série Ouro de 2013. No entanto, essa ainda é uma situação incerta, já que a próxima gestão da Secretaria de Esporte pretende ter apenas uma equipe na cidade no próximo ano. A Unipa Cataratas Futsal, detentora da outra vaga, mudará de nome e a partir de 2013 passará a se chamar Foz Cataratas Futsal.
 
Ainda no segundo tempo, uma briga entre torcedores do próprio Ivaí resultou na paralisação da partida. Homens, e até mulheres, desferiram socos e chutes em dois torcedores que ficaram desacordados por alguns minutos. Eles foram encaminhados ao hospital local. Ninguém foi preso.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz