contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal goleia a Adeafi no clássico iguaçuense pela Série Ouro Equipe tricampeã paranaense saiu atrás do marcador, mas reagiu e venceu por 6 a 1, subindo para a liderança do grupo A da segunda fase

Equipe tricampeã paranaense saiu atrás do marcador, mas reagiu e venceu por 6 a 1, subindo para a liderança do grupo A da segunda fase


Por:

Publicado em:

Se no duelo entre Foz Futsal e Adeafi, na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro não teve gols, o jogo marcado pelo primeiro turno da segunda fase foi completamente oposto, com sete tentos anotados. Foram seis só do Foz Futsal, vencendo assim, por goleada, sobre o Foz Adeafi.

Na noite de quinta-feira (22), no ginásio Costa Cavalcanti, a Adeafi, precisando muito da vitória, até saiu na frente, com gol de Anderson. Mas ficou apenas nisso. Em seguida, mostrou porque perdera três jogos, nos três que disputou no grupo A da segunda fase.

O Foz Futsal reagiu e virou com gols de Renatinho, Serginho, Marcelinho, Yuri, Xande e Maçarico. A vitória por 6 a 1 devolveu a liderança do grupo ao Foz Futsal, com sete pontos, ao lado de Umuarama e Marreco de Francisco Beltrão. O quarto colocado é a Copagril/Marechal, com seis pontos, o quinto é o Ciagym Maringá, com quatro e o Foz Adeafi é o lanterna, sem pontuar ainda na segunda fase.

Como não poderia deixar de ser, em um duelo regional, os ânimos se exaltaram durante a partida. Ocorreram duas expulsões, uma de cada lado. Pelo lado da Adeafi, foi expulso Wellington 86, e pelo Foz Futsal, Yuri saiu de quadra mais cedo.

Logo após o jogo, o elenco do Foz Futsal jantou e seguiu viagem para São Paulo, onde no sábado (24) às 16h, no Parque São Jorge, o time iguaçuense enfrenta o São Caetano/Corinthians, pela Liga Nacional. O Foz Futsal é o 11º colocado, com 27 pontos e muito próximo da classificação à próxima fase, enquanto que seu adversário, é o líder, com 39. Para esta partida, a única ausência será do ala Giba, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Assoeva, de Venâncio Aires.

Já o Foz Adeafi, apesar de ser o último colocado do grupo A, com nenhum ponto, ainda tem chances matemáticas de classificação, pois restam seis jogos para o fim da segunda fase. No entanto, será preciso vencer praticamente todas as partidas. E o próximo duelo será no dia 31, em Foz, contra o Umuarama.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz