Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal goleia o Marreco por 8 a 1 e se mantém entre os 12 primeiros do Paranaense Marcelinho foi um dos destaques da partida, marcando três gols na noite de quarta-feira (16)

Marcelinho foi um dos destaques da partida, marcando três gols na noite de quarta-feira (16)


Por:

Publicado em:

Com três gols de Marcelinho, um de Renatinho Paulista, um de Maçarico, um de Giba e um de Carlão, o Foz Futsal goleou o Marreco Futsal, equipe que ocupa a terceira colocação no campeonato e lutava pela liderança da Chave Ouro do Paranaense.

“Encaramos o jogo com muita seriedade e por isso construímos o placar elástico", disse o artilheiro Marcelinho ao repórter Sidnei Buzanelo, da Rádio Cultura AM.

Com a vitória, o Foz Futsal se mantém na 12ª colocação do Estadual e dá um passo importante na campanha rumo à classificação para a próxima fase.
“Ainda temos mais duas partidas importantes em casa, mas acreditamos que demos um importante passo para a nossa classificação”, destacou Ed Carlos, técnico do Foz Futsal.

A torcida iguaçuense também vem marcando boa presença nas partidas do tricampeão paranaense tanto no estadual, quanto na Liga Nacional.

“O Foz está com tudo agora, força máxima. Dá gosto de ver a tamanha mudança”, comentou o torcedor William Torres, na comunidade do Foz Futsal no site de relacionamentos, Orkut. 

O próximo desafio da equipe iguaçuense será contra o Cascavel, na terça-feira (22), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos de forma antecipada nas Lojas Manica, Estacionamento Bismillah, Masterfarma – Evolução, Mundo do Futebol e Cataratas Materiais de Construção. A bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti estará aberta a partir das 19h00.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz