contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal joga bem, mas não evita derrota para o Corinthians na Liga


Por:

Publicado em:

São Caetano/Corinthians (SP) e Foz Futsal entraram em quadra na tarde de sábado (24) pela fase classificatória da Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional. Na partida, o Timão, líder isolado do campeonato, venceu pelo placar de 3 a 2 no ginásio do Parque São Jorge.

Mais uma vez empurrado pela fiel, o alvinegro paulista soube conduzir o jogo, tendo inteligência em contra-atacar na hora certa. Com isso, os gols saíram naturalmente. Arthur abriu o placar na primeira etapa, que contou ainda com o gol de empate da equipe iguaçuense (Renatinho marcou) e Leandro Simi, ampliando com 10min33 para o fim do primeiro tempo.

Como a derrota não era bom negócio para o Foz Futsal, que está em 11° lugar e na briga pela classificação, o técnico Ed Carlos voltou para a segunda etapa disposto a modificar o marcador, mas quem voltou a balançar as redes foi o Corinthians, com o ala Danilo Baron.

Com menos de um minuto para o término do jogo, o Foz ainda descontou com o pivô artilheiro Marcelinho, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O Corinthians segue nesta segunda-feira (26) para Erechim (RS), onde encara o Atlântico na terça-feira, 27 de julho. Também na terça-feira, às 20h30, o Foz Futsal recebe no Ginásio Costa Cavalcanti o time do Praia Clube, de Uberlândia (MG).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz