contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal perde para o Marreco e fica mais distante da classificação no Paranaense Derrota por 3 a 2 deixa o time iguaçuense na quinta posição do grupo A, com 10 pontos e apenas uma partida a realizar

Derrota por 3 a 2 deixa o time iguaçuense na quinta posição do grupo A, com 10 pontos e apenas uma partida a realizar


Por:

Publicado em:

Dos seis times presentes no grupo A da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, apenas dois ficarão de fora da terceira fase. O Foz Adeafi, com oito derrotas em oito jogos, já está eliminado. A outra equipe a não se classificar, tem tudo para também ser de Foz do Iguaçu.

Na noite de sexta-feira (20), jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, com a presença de poucos torcedores, o Foz Futsal decepcionou e perdeu, de virada, pelo placar de 3 a 2 para o Marreco, de Francisco Beltrão.

O primeiro tempo começou com o time da casa pressionando e buscando o gol adversário. A pressão surtiu efeito e o Foz abriu o placar com Yuri, que atuou com a ajuda de um efeito suspensivo. Ainda na primeira etapa o Marreco empatou com Canhoto, fazendo as duas equipes irem para o intervalo na igualdade do placar.

Na etapa complementar, a reação dos visitantes. Com gols do experiente Ronaldo e do goleiro Eder, marcando por cobertura, fazendo o terceiro gol em menos de um minuto, o Marreco selou a classificação à próxima fase. O Foz Futsal ainda descontou com Giba, mas era tarde.

A vitória fez o Marreco subir para 17 pontos, empatado com o Umuarama. As duas equipes são as primeiras classificadas do grupo A para a próxima fase. Em terceiro lugar aparece o Copagril/Marechal, com 12. Na quarta posição, vem o Ciagym/Maringá, com os mesmos 10 pontos do Foz Futsal, mas na frente pelos critérios de desempate. O último colocado é o Foz Adeafi, ainda sem pontuar.

Resta apenas um jogo para o Foz Futsal na segunda fase. Será contra o Ciagym/Maringá, no Costa Cavalcanti, no dia 15 de setembro. O time iguaçuense precisa torcer contra o próprio Ciagym ou contra a Copagril. Isso porque restam três jogos dessas duas equipes, as únicas que ainda podem ser ultrapassadas pelo Foz.

Nessa torcida contra, o Foz Futsal será obrigado a torcer pelo rival da cidade, Adeafi, que joga no sábado (21), às 20h30 no Ginásio da Acema, em Maringá, contra o Ciagym. Se a esperança é a última que morre, o Foz Futsal fará de tudo para que o ditado seja verdadeiro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz