contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Futsal perde para o Umuarama e dá adeus à Liga Nacional Partida foi equilibrada na noite de sexta-feira (10) e terminou com o placar de 5 a 3 para os donos da casa

Partida foi equilibrada na noite de sexta-feira (10) e terminou com o placar de 5 a 3 para os donos da casa


Por:

Publicado em:

Em um jogo com muitas alternâncias no placar e decidido nos detalhes, a vitória ficou com a equipe que menos errou. Para infelicidade do torcedor iguaçuense, essa equipe foi o Umuarama. Em jogo realizado no Ginásio Amário Vieira da Costa, no Noroeste do Paraná na noite de sexta-feira (10), a equipe da casa venceu pelo placar de 5 a 3 contra o Foz Futsal, pela segunda fase da Liga Nacional.

O resultado mantém o Umuarama na quarta posição do grupo B, com nove pontos. O Foz Futsal permanece em sexto e último, com quatro. Além disso, o time comandado pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza já não tem mais chances de classificação.

Na próxima rodada, marcada para segunda-feira (13), o Umuarama receberá o São Caetano/Corinthians (SP), às 20h15 e o Foz Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, enfrenta o Intelli/Orlândia, também às 20h15. Restam dois jogos para terminar a segunda fase e serão apenas para o Foz Futsal cumprir tabela.

Umuarama e Intelli tem nove pontos cada, mas ambos se enfrentam na última rodada. Como o resultado mínimo é que cada um saia com um ponto, o Foz, que só pode chegar a dez pontos, não teria como passar pelo confronto direto. Pelo regulamento da competição, os quatro primeiros de cada grupo avançam à terceira fase, disputada em partidas eliminatórias.

O jogo – Jogando com a pressão da torcida a seu favor, o Umuarama fez valer o mando de quadra e abriu o marcador logo aos dois minutos, com Jonas. O placar seguiu inalterado até os segundos finais do primeiro tempo, quando Daniel Sakai empatou para os visitantes.

Na segunda etapa, após defender uma bola fora da área, o goleiro Guiga foi expulso. Mesmo em desvantagem por dois minutos, como manda a regra do futsal, o Foz não se intimidou e seguiu pressionando. Tanto é que conseguiu a virada com o mesmo Daniel Sakai.

Com o apoio da torcida, que lotou o ginásio, o Umuarama voltou a ficar na frente do marcador, com Alexandre e Jaiminho. Só que o Foz Futsal, utilizando Yuri como goleiro-linha, voltou a empatar, faltando 48 segundos para terminar a partida. E o que parecia impossível, foi feito pelo Umuarama. Jonas e Jaiminho voltaram a marcar e decretaram a vitória do time da casa por 5 a 3.

Além de Guiga, Marcelinho, que retornou ao time após três partidas ausente da Liga Nacional por uma queimadura no pé, também foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo no jogo. O técnico Ed Carlos, foi mais um a ser obrigado a se retirar de quadra. O motivo foi ter reclamado da arbitragem.

Resultados da sexta-feira (10) na Liga Nacional

Grupo A
Copagril/Marechal (PR) 5 x 2 Atlântico/Erechim (RS)
Florianópolis (SC) 4 x 4 V&M Minas (MG)
Joinville (SC) 3 x 0 Carlos Barbosa (RS)

Classificação
1º) Carlos Barbosa (RS)…………………16 Pts
2º) Joinville (SC)………………………………15
3º) V&M Minas (MG)………………………….12
4º) Copagril/Marechal (PR)………………11
5º) Atlântico/Erechim (RS)………………..08
6º) Florianópolis (SC)……………………….03

Grupo B
São Caetano/Corinthians (SP) 4 x 1 Malwee/Jaraguá (SC)
Intelli/Orlândia (SP) 4 x 3 Petrópolis (RJ)
Umuarama (PR) 5 x 3 Foz Futsal (PR)

Classificação
1º) Corinthians (SP)…………………………..22 Pts
2º) Malwee/Jaraguá (SC)…………………..15
3º) Petrópolis (RJ)……………………………..11
4º) Umuarama (PR)…………………………..09
5º) Intelli/Orlândia (SP)………………………09
6º) Foz Futsal (PR)……………………………..04

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz